Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Novela Amor a Vida – Pilar confessa crime e recebe o perdão da família

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, assim como Félix, Pilar também precisará se redimir se seus erros. Félix já vem fazendo a sua parte já que, apesar de ter abandonado a própria sobrinha recém nascida em uma caçamba de lixo à sua própria sorte, na tentativa de garantir sua herança com exclusividade, depois de ser desmascarado o administrador realmente mudou sua postura e deve terminar a trama de Walcyr Carrasco com uma família constituída ao lado de Niko e as crianças Fabrício e Jayminho, com direito até a cachorro e uma casa no litoral.

Em uma cena que ainda vinha sendo mantida em sigilo, Pilar organizará uma reunião com toda a família na mansão dos Khoruy para fazer uma revelação. Ela contará que foi a responsáveis pela falha nos freios do carro em que Aline viajava criança na companhia da mãe, que morreu em decorrência do acidente, e da tia, a bailarina Mariah, que teve problemas motores por quase todo vida. Foi Pilar quem mandou cortar os fios dos freios, que impediu o carro de parar ou diminuir a velocidade para evitar a colisão.

Da mesma forma como aconteceu com as revelações de Félix, que inúmeras vezes havia tentado se livrar da irmã, esta revelação de Pilar também não será discutida no âmbito policial. A família toda deve ouvir a revelação, mas ao perceber o arrependimento da matriarca, todos irão perdoá-la. Além disso, perante a justiça, o crime também já terá prescrito. O problema é que essa sua armação acabou resultando em muito prejuízo para César.

Como Aline cresceu acreditando que ele foi o responsável por boicotar os freios, a ex secretária orquestrou uma maléfica vingança contra o cirurgião, depois de passar anos nutrindo esse ressentimento. Além de ter ficado cego em decorrência de uma intoxicação causada por Aline, César ainda terminará seus dias com diversas sequelas em decorrência de um AVC, depois que Aline mostrar sua verdadeira face e revelar todo o desprezo que sente por ele.

Novela Amor a Vida – Félix tenta dispensar Niko depois de passarem a noite juntos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix já tem um final feliz garantido ao lado de Niko. Entretanto, o administrador ainda deve relutar um pouco em aceitar que pode formar esta família e ser feliz ao lado de seu carneirinho. Depois de passar a noite juntos na última semana da novela, Félix tentará dispensar o chef de cozinha, afirmando que precisa recomeçar sua vida em outra cidade.

Os dois passarão a noite juntos depois que Félix explicar sobre seu relacionamento, afirmando que tudo chegou ao fim com Anjinho, porque muita coisa mudou, inclusive ele. Para comemorar a reconciliação, os dois saem para jantar juntos e Félix agradece o jantar, mas se desculpa por não ter sido uma boa companhia, já que mesmo tendo conseguido livrar o pai das maldades de Aline, continua sendo desprezado pelo cirurgião.

Mas Niko tenta convencer Félix de que o problema é que o amor não tem explicação, e que muitas vezes, mesmo sabendo que está com uma pessoa errada, que ela é do mal, no íntimo prefere não admitir, por amar muito aquela pessoa. Ele afirma que isso pode ter sido o que aconteceu com César, que o sentimento dele é muito forte. Félix explica que nunca sentiu nada tão intenso assim por alguém, que ele chegou a pensar que amava Edith, mas não era nada dessa forma. Entretanto, Félix acaba confessando que Niko é a pessoa que ele pensa quando precisa desabafar, porque sabe que será acolhido, que ele sente pelo chef de cozinha algo que não sabe explicar.

Niko lembra que sentimento é algo que não precisa de explicação. Félix finalmente pede para dormir na casa do chef de cozinha e eles passam a noite juntos. O problema é que na manhã seguinte o clima de romance chega ao fim, porque a rotina de uma família assusta o administrador. Ele resolve ir embora, afirmando que ele precisa recomeçar a vida em outra cidade. Mas Niko garante que para onde Félix for, ele vai também.