Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

Novela Amor à Vida – Pilar acredita que Gigi é a amante de César e bate nela, após cair em armadilha de Aline

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) está disposta a destruir a vida de César (Antonio Fagundes) e também farpa o que for preciso para ficar com o hospital San Magno. Por isso ela vai fazer Pilar (Susana Vieira) dar uma surra daquelas em Gigi (Françoise Forton).

Aline telefona para Pilar informando que César pretende almoçar com uma mulher e dá a esposa do médico o endereço do local. A secretária afirma que acredita ter descoberto quem é a mulher com quem César esta saindo e diz que os dois combinaram de almoçar juntos.

Pilar comenta com a mãe, inocente, que Aline é uma boa amiga que a informou o sobre o local onde César vai estar com a amante na hora do almoço. Nesse momento, César, que na verdade está tendo um caso com Aline combina encontro com Gigi, para poder ajuda a ex-mulher do seu amigo Atílio (Luis Melo). Ela está passando por dificuldades financeiras.

Só que Jonathan (Thalles Cabral) escuta toda a conversa entre a sua avó e Aline e corre para contar a César que foi a secretária quem disse a Pilar que ele estaria no restaurante. Aline mente para ele, dizendo que Pilar telefonou, perguntando do amigo e ela explicou que ele tinha ido almoçar pensado que Pilar e Gigi eram amigas. Por isso falou onde era o restaurante.

César diz que Pilar pensa que Gigi é sua amante e armou um escândalo do restaurante, questionando se Aline armou isso propositalmente. Aline nega tudo e diz ser incapaz de armar um plano desses. Ela acrescenta que Pilar não desconfiará dela e o convida para ir ao seu flat a noite. César se recusa, dizendo que deve chegar em casa cedo. A cena deve ir ao ar no próximo dia 30.

Novela Amor à Vida – Félix incendeia provas de Edith ao saber que ela pretende se divorciar

Na Novela Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) está a cada dia mais insatisfeita com o seu casamento com Félix (Mateus Solano) e está contando com a ajuda de Tamara (Rosamaria Mustinho) que planejou um modo de ajudar a filha, caso ela decida pedir a separação. Ela está guardando os recibos do cartão de crédito para provar as despesas de Edith e assim pedir uma boa pensão para o genro.

O caso é que Félix descobre tudo o que está acontecendo em meio a uma briga com a esposa. Ele vê a caixa com os recibos e se enfurece. Ele explica que sabe para que eles servem e afirma que a esposa vai pedir a separação por meio de um processo litigioso. A estilista tenta se esquivar e informa ao marido que tinha medo que a traísse de novo e iria pedir o divórcio porque não suportaria a dor.

Félix não se controla e coloca fogo os papéis. Tamara e Edith tentam apagar o fogo, enquanto Félix informa que vai dormir do quarto que era de Paloma (Paolla Oliveira). Jonathan (Thalles Cabral) se assusta ao entrar no quarto e tenta acalmar a mãe ao ver que ela está chorando. Ele promete se vingar pelo que o seu pai esta fazendo a cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 15.