quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Perséfone vai para o Caribe com Vanderlei

Novela Amor a Vida – Perséfone vai para o Caribe com Vanderlei

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois de ter sofrido muito preconceito pelo seu peso e sua virgindade na novela Amor à Vida, será apenas nos últimos capítulos da trama que ela será valorizada e terá sua beleza exposta para todo o mundo. Ela será convidada para participar de um desfile como modelo plus size, as modelos GG. Ela até chegou a terminar o casamento com o fisioterapeuta Daniel por conta da humilhação que ele causava nela por conta de seu peso, dando a volta por cima e se colocando com uma excelente alto estima. Se nada mudar até as próximas semanas, além do convite para ser modelo, Perséfone vai também conseguir engatar o envolvimento com Vanderlei, que será o maior incentivador da enfermeira na nova carreira. Para comemorar, os dois vão até fazer um cruzeiro para o Caribe juntos.

A nova proposta será feita inesperadamente, enquanto trabalha no Hospital San Magno. Um produtor que estará no local visitando um amigo doente ficará encantado com a enfermeira. Ele se desculpa por ter ficado olhando para ela, mas que está preparando um desfile de moda com uma concepção moderna, porque ele quer mulheres normais, inclusive as que estão acima do peso. Perséfone não entende muito bem a proposta e pergunta se ele está mesmo procurando uma pessoa gorda. Ele explica então que sua proposta é mostrar que as roupas de seu cliente podem cair bem em qualquer tipo de mulher, mesmo as que são GG.

Antes mesmo que Perséfone possa dizer mais alguma coisa, o médico Vanderlei vai responder por ela, afirmando que a namorada topa sim participar do desfile, mesmo que seja uma única oportunidade. Mas Perséfone nem entende o que está acontecendo, afirmando que não sabe desfilar, que não serve para o trabalho. Mas Vanderlei comenta que vai ser uma boa experiência para ela, que será muito bom para sua autoestima. A enfermeira então concorda com a proposta.

O produtor entrega para ela um cartão com seus números e promete que os dois ainda vai fazer contato. Perséfone, que já estava planejando uma viagem com o médico, acaba adiando alguns dias o cruzeiro por conta do desfile. Ela conta toda feliz contando para Patrícia, afirmando que logo depois do desfile eles embarcam para o Rio de Janeiro, onde pegam o cruzeiro com destino ao Caribe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias