Publicado em: terça-feira, 21/01/2014

Novela Amor a Vida – Perséfone termina a novela fazendo sucesso como modelo

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois de ter sofrido muito preconceito em quase toda a novela por conta de seu peso, a personagem Perséfone vai ter um final muito feliz na trama de Amor à Vida. A gordinha terá decidido dar uma chance ao médico Vanderlei e quando estiverem juntos realizando um cruzeiro, ela vai receber uma proposta surpreendente, para ser modelo em um desfile de moda.

O assunto vem à tona no momento em que o casal começa a combinar sobre o cruzeiro, quando Vanderlei lembra que por conta da duração de suas férias, ele não poderá ficar muito tempo distante do trabalho. Mas enquanto conversam, Vanderlei fica incomodado com um rapaz que os está encarando há algum tempo, focando principalmente na enfermeira. Perséfone afirma que não o conhece, mas o médico suspeita que ele possa ter sido um dos alvos de Perséfone quando ela estava em sua missão de perder a virgindade.

A enfermeira fica chateada com a suposição, mas garante que nunca viu aquele homem antes. O rapaz então se apresenta e pede desculpa por ter ficado encarando, mas explica que está produzindo um desfile de moda, com uma nova tendência, que ele não quer apenas modelos magras, mas mulheres normais, com o padrão real de beleza. Perséfone então se irrita e pergunta se ele está mesmo procurando uma pessoa gorda. Vanderlei se envolve, com medo que sua amada seja ofendida.

O rapaz então explica que ela quer encontrar alguém acima do peso, porque a proposta é mostrar que a roupa cai bem em qualquer tipo de mulher, mesmo as GG. O casal fica surpreso com a proposta e a enfermeira logo decide aceitar o convite, achando engraçado o fato de estar conseguindo um trabalho como modelo, depois de tudo o que sofreu por seu peso. A enfermeira corre para contar a novidade a sua amiga patrícia, afirmando que decidiu até trocar a data da viagem com Vanderlei para realizar o trabalho.

Novela Amor a Vida – Valdirene não dura 12h no BBB 14

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o grande sonho da piradinha da Valdirene (Tatá Werneck) sempre foi entrar no Big Brother Brasil e ela finalmente conseguiu isso. Mas o sonho não durou muito, em apenas 12h, depois de dar selinho nos rapazes, arranjar briga com a turma e ir para debaixo dos famosos edredons, além é claro de aproveitar a festa e fazer muitas intrigas.

A festa, que teve a temática da década de 20 foi palco para todos dançarem e Valdirene fez uma grande performance com Diego, que estava sentado em uma cadeira. Sem perder tempo Valdelícia também achou tempo para apelidar todos os brotheres, e um deles foi Roni, que recebeu o apelido de Cigano Igor, lembrando da novela de Glória Peres, explode coração.

Durante o confinamento a delícia ficou amiga da Bella e as duas trocaram várias confidencias. Uma das estratégias usadas pela piradinha foi de falar para todos que os achava forte na competição, como forma de se sentir mais segura no jogo, o que não adiantou muito.

Pelo jeito Valdirene entrou na casa e esqueceu totalmente do seu palhaço, Carlito (Anderson Di Rizzi) pois viveu várias paixonites por Diego e Marcelo na casa. Após a prova que a eliminou, Valdirene acordou para vida e pediu na TV desculpas ao seu amor fora da casa, por se interessar por alguém fora durante o confinamento.

Carlito e Valdirene rompem

Já voltando a vida normal o casal mais pirado da novela acaba discutindo. Valdirene quer ficar mais famosa e rica depois do BBB 14 e o MC Delícia quer levar uma vida mais normal, tranquila e calma do lado da mulher que ele ama.

Ele tenta tirar da ideia da Valdelícia a vontade de ser famosa e a piradinha acredita que ele está com inveja do sucesso dela, que não está apoiando a vida de estrela dela por simples egoísmo. E esse desentendimento acaba lavando ao fim do relacionamento dos dois.