Publicado em: quinta-feira, 30/01/2014

Novela Amor a Vida – Perséfone e Vanderlei recriam cena de Titanic em cruzeiro

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, que chega ao fim na próxima sexta feira, dia 31 de janeiro. Entre os personagens paralelos da trama que se destacaram está a enfermeira Perséfone. Ela sofreu desde o início da trama, quando virou motivo de piada por ser ainda virgem. Perséfone deu início a uma caçada no Hospital San Magno onde trabalhava por alguém que a ajudasse a resolver esta situação. A enfermeira acabou até ficando mal falada, de tanto dar em cima dos outros personagens, na tentativa de se dar bem. Depois de tanto quebrar a cara, ela aceitou que perderia sua virgindade da maneira correta, quando encontrasse a pessoa certa, sem precisar forçar a barra.

Foi nessa época então que ela conheceu e ficou mais próxima do fisioterapeuta Daniel. Com a proximidade entre os dois, o médico percebeu que tinha um carinho especial por Perséfone e decidiu se casar com ela, disposto a deixar no passado sua vida de galinha e sedutor. O problema que a enfermeira precisou enfrentar então foi o preconceito quando a seu peso. Todos debochavam do casal, principalmente de Daniel, porque ele havia se casado com uma mulher gorda. A enfermeira sempre lidou bem com a situação, mas foi Daniel quem começou a ter vergonha da própria esposa e insistir para que ela se metesse em dietas malucas.

Depois de muito sofrimento, ela decidiu desistir de Daniel e tentar um novo romance com o médico Vanderlei. O diferencial dele é que além de parecer gostar de Perséfone exatamente do jeito que ela era, o médico também havia sofrido e ainda sofria muito com o preconceito por ser muito alto, era algo que os dois tinham em comum. O relacionamento deles então deslanchou e ele foi o maior incentivador da enfermeira para aceitar a proposta de participar de um desfile como modelo plus size.

Para comemorar, os dois vão realizar um cruzeiro para o Caribe, selando esta união que até então era inusitada. Será exibido no capítulo da noite de hoje o casal embarcando para sua viagem. Os dois vão até chegar a recriar uma cena romântica do filme Titanic, tamanho será a nova paixão entre os dois.

Novela Amor a Vida – Paulinha e Paloma visitam Ninho na prisão

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, muitos mistérios estão chegando ao fim na última semana da novela das 21 horas da Rede Globo, a trama Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. A novela termina na próxima sexta feira, dia 31 de janeiro, mas muita coisa ainda precisa ser resolvida na trama. Depois de ter sido atacado por Aline, de quem até então era o comparsa e amante, Ninho decidiu entregar tudo para a polícia, inclusive sua participação, mas como forma de garantir que Aline seja punida por tudo o que provocou. Enquanto ela acredita que matou o comparsa e tirou também estas evidências de seu caminho, Ninho continua vivo e disposto a contar toda a verdade.

Na delegacia, depois de o delegado ouvir a versão de Aline, Ninho é colocado diante dela. Aline fica em choque ao ver Ninho na sua frente, perguntando se ela ficou surpresa de vê-lo vivo. Nenhum dos dois esperava que, depois de tantos golpes e armações juntos, iriam acabar na cadeia, um contra o outro ainda por cima. Não bastasse ter tentado matar Ninho com várias facadas, Aline ainda vai perder a cabeça e vai partir para cima dele na cadeia, na frente da polícia.

Depois disso, Ninho vai realmente terminar seus dias de Amor à Vida atrás das grades. Mesmo preso, ele receberá uma emocionante visita, de Paloma, seu primeiro grande amor, e de Paulinha, sua filha fruto deste relacionamento. Ele vai parar na prisão responsabilizado pela morte e assassinato de Mariah. O corpo dela foi encontrado pela polícia enterrado no jardim da casa de César e Aline. Além disso, ele será apontado ainda como cúmplice no envenenamento de César e também por ter mantido Rebeca como refém na casa.

Mesmo com os crimes, Paulinha continuará se mostrando bastante apegada ao pai biológico, com quem teve uma ligação forte. Por isso é que Paloma decide levá-la para visitar o artista na cadeira. Esta será a última ocasião em que Paloma, Ninho e Paulinha irão aparecer juntos em cena. Os três ficarão muito emocionados com este encontro, que será permeado por muitas lágrimas.