Publicado em: quarta-feira, 20/11/2013

Novela Amor a Vida – Perséfone e Daniel vão enfrentar dramática separação

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o casamento de conto de fadas de Perséfone vai acabar chegando ao fim. Ela passou muito tempo tentando ignorar as alfinetadas do marido sobre seu peso, incentivando a amada a emagrecer. Só que Perséfone não vai mais aguentar desta pressão dentro de sua própria casa e decidirá se afastar do marido. Ela é bem clara com Daniel, afirmando que está infeliz em seu casamento pela forma que ele fica o tempo todo tentando fazê-la mudar, mesmo, lembrando, que ele se casou com ela já sabendo de seu peso.

Ela lembra ainda ao marido que nunca teve vergonha de como era, até ter se casado e o marido ficar mostrando ter vergonha dela. Perséfone ainda frisa que ela estava muito bem, até Daniel começar a colocá-la para baixo o tempo todo. Daniel tenta se justificar, culpando os colegas que ficam fazendo piada. Perséfone fica ainda mais nervosa, explicando que ele devia tê-la defendido neste momento, não deixando que ninguém mexesse com sua mulher, mas ele preferiu ficar com vergonha e passar a pressioná-la. Ela ainda afirma que se ele não gosta dela com o peso que está hoje, ela tem certeza que pode encontrar alguém que goste.

Daniel se sente culpado e afirma que não imagina ter magoado tanto a enfermeira. Ela lembra as dietas e regimes absurdos que se envolveu para tentar agradá-lo, mas que agora não vai mais fazer. Daniel fica surpreso quando ela pede que ele vá embora, afirmando não querer se separar. Eles concordam em dar um tempo no casamento, mas Perséfone deixa claro que eles só terão uma chance de novo se o fisioterapeuta tiver orgulho de quem ela é.

Os dois vão sofrer muito com a separação e acabaram encontrando alguns ombros amigos. Enquanto Daniel vai desabafar com a secretária Simone, Perséfone contará com o apoio de Vanderlei. O problema é que com o passar do tempo, os dois vão usar os amigos para ficarem fazendo ciúmes um no outro.

Novela Amor a Vida – Aline quase terá vingança descoberta

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o plano de Aline para se vingar de César e da família Khoury correrá o risco de ser descoberto nos próximos capítulos de Amor à Vida. César vai começar a apresentar problemas para enxergar por conta dos medicamentos que Aline estará colocando diariamente em sua alimentação. O médico vai então pedir ajuda ao médico e amigo Lutero, para a realização de alguns exames, inclusive de sangue. Aline ficará bastante apreensiva, com medo que o exame indique a presença da substância no organismo do cirurgião. Tudo começa depois que, já dopado pela esposa, César leva um tombo em casa e fica com a visão completamente embaçada. O médico vai até ficar com um machucado no rosto e desabafa com Aline.

Ele comenta que acordou com a visão estranha, que o campo de visão dele diminuiu e chegou a hora de procurar um médico. Aline tenta diminuir a situação, afirmando não deve ser nada e que com um colírio simples ficará tudo bem. Mas César lembra que é médico e já percebeu que a situação é mais grave. Ele sabe que precisa ir num oftalmologista. A secretária continua tentando dizer que não é grave e convence César a esperar mais um pouco. Mas César vai piorar e procura Lutero para fazer os exames.

Lutero marca uma consulta já no dia seguinte, com um especialista renomado para a avaliação dele. Ele tem certeza que o médico será capaz de descobrir o problema de visão dele para resolver de vez essa cegueira. Aline ficará preocupada, com medo que os exames indiquem a presença da substância que ela está misturando no uísque e na alimentação dele. Ela fica bastante preocupada em ser descoberta. Ela mostra que o importante é ninguém imaginar que ele está sendo intoxicado, mas que existe um risco grande dela ser descoberta.

César vai ao dia seguinte no hospital e passa por vários exames. Ele realiza até uma tomografia, para detectar se existe algum tumor no cérebro ou algo mais grave. Aline vai ficando nervosa a cada exame. Principalmente quando Lutero avisa que o de sangue será o último. Enquanto aguardam o resultado do exame, a situação de César piora e ele perde a visão de vez. Aline tem sorte, porque Lutero pega o resultado, indicando apenas que César está com o nível de glicose elevado.