Publicado em: quarta-feira, 09/10/2013

Novela Amor a Vida – Perséfone e Daniel se casam em linda cerimônia

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, quarta feira 9 de outubro, a novela finalmente exibe um momento que é a realização de um sonho da enfermeira Perséfone: sua cerimônia de casamento, que acontece como um conto de fadas, selando a união dela com o fisioterapeuta Daniel. Os dois passaram por um namoro conturbado, sofrendo o preconceito de amigos e até mesmo de familiares, mas continuaram firmes com o relacionamento e a proposta de se casarem, seguindo até com a ideia de Perséfone de conto de fadas, que garantiu até a perda de virgindade para depois do casamento apenas.

Daniel fica no altar da igreja ansioso pela entrada da enfermeira. Sua família acompanha a cerimônia, mas apenas Linda está contente e animada com a união dos dois. Enquanto os pais Neide e Amadeu e a irmã Leila, que já haviam se declarado contra esta união, acompanhar mas completamente contrariados o casamento. Leila fica ainda mais irritada durante o casamento por conta de Thales, que acredita ter visto Nicole no local, até perceber que se trata de Natasha de costas. Ele chegou até a abandonar a namorada sozinha pensando ter visto Nicole.

Mas a espera de Daniel dura pouco, porque Perséfone chega de fusca com a amiga Patrícia. A enfermeira não consegue esconder o nervosismo e acaba quase rasgando o vestido quando sai do carro. Mas Perséfone entra completamente deslumbrando na igreja, conduzida por Lutero, e sobre ao altar para trocar votos de amor com Daniel. Os dois vão para o apartamento da enfermeira e tentam seguir o protocolo de forma romântica.

Apesar de toda a ansiedade do começo da novela para perder a virgindade, na hora H, Perséfone fica com muito receio e usa mil desculpas para adiar o momento. Ela afirma que com ele vai ser muito especial e fica mais tranquila quando Daniel lembra que um casal vai se adaptando e conhecendo o outro melhor aos poucos. Os dois passam a noite juntos e Perséfone acaba muito feliz, destacando que teve mesmo uma noite maravilhosa, de conto de fadas.

Novela Amor a Vida – Félix faz chantagem para garantir presidência e César descobre

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, César vai acabar perdendo metade do Hospital San Magno e a presidência da instituição para Félix nos próximos capítulos de Amor à Vida. Inconformado com a reviravolta, ele vai procurar a irmã Priscila para investigar o motivo da mudança de voto dela durante a votação do conselho. Ele vai então descobrir que isso só aconteceu porque Félix chegou a chantagear Pérsio e Priscila para garantir a presidência.

Logo depois da derrota, Priscila é procurada por César, que pressiona para saber o motivo desta traição, lembrando que eles são irmãos e esta é uma situação inaceitável. Priscila então lembra que Félix é filho dele, então não seria uma traição muito grave, porque o hospital ainda continua em família, que era o mais importante para César.

Mas o médica não se deixa enganar, ele lembra que todos sabem muito bem que ele não consegue se dar bem com Félix e que nem mesmo que ele se desse bem, que ela deu o voto para ele e acabou tirando o próprio irmão da presidência do hospital. Ele afirma que a irmã sabia muito bem que Pérsio iria votar contra César e nem o alertou sobre a situação.

Priscila vai então explicar que ama muito seu único filho e que ele só não está envolvido na guerra porque se apaixonou pela médica Rebeca e que foi essa a informação que Félix usou para chantagear os dois. Ela explica então que se Pérsio continuar namorando esta moça, que é judia, ele ficará para sempre em segurança no Brasil. César tenta entender o que tudo isso tem a ver com a presidência do hospital

Só ai Priscila informa que de alguma forma, Félix fez Pérsio entender que se ele não votasse em Félix, ele iria acabar perdendo a garota que ele está apaixonado. César então finalmente percebe que Félix fez uma chantagem para garantir sua presidência no Hospital San Magno.