Publicado em: quinta-feira, 21/11/2013

Novela Amor a Vida – Perséfone despertará interesse de Vanderlei

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o tão sonhado casamento de conto de fadas da enfermeira Perséfone( Fabiana Karla ) e do fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) está á um passo de terminar na novela Amor à Vida. Segundo informações de bastidores, o capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 25 de novembro, a enfermeira acabará perdendo o maior tempão parra colocar o marido para fora de casa. Depois de receber alta de sua segunda internação ás pressas por falta de nutrientes por conta de suas dietas descompensadas, ela vai dar um ponto final ao seu casamento afirmando que precisa gostar de si mesma e que Daniel jamais deveria ter pedido que ela emagrecesse.

Mas para a surpresa de todos é bom que o fisioterapeuta se cuide, já que terá novo gavião na área. Vanderlei (Marcelo Argenta) começará a ter interesses em Perséfone. Como todos já sabem a moça casou virgem e apaixonada, mas o dia a dia com Daniel a fez ficar triste com a vida de casada. Cansada de ser todos os dias chamada de gordinha e de seu marido pedir que ela emagreça, ela já começou a tentar emagrecer fazendo dietas loucas que encontra na internet. Isso fará com que ela seja internada no San Magno, e ficará sob os todos os cuidados do Dr. Vanderlei, que vai se mostrar muito preocupado com a saúde da paciente. Assim que receber alta, Perséfone terá uma conversa muito séria com Daniel e vai lhe contar toda a sua história de vida, em um discurso pra lá de emocionado.

Completamente magoada com as recentes atitudes do seu marido fisioterapeuta , principalmente com relação à todas as piadas e também as brincadeiras que vem recebendo dos colegas por conta do seu sobrepeso, a enfermeira vai afirmar que é seria melhor mesmo que os dois se separarem e vai entregar uma mala contendo as roupas dele, pedindo que ele vá embora de sua casa. Completamente arrasado, Daniel voltará á morar na casa da mãe por um tempo e vai contar à família.

Ele usará um jeitinho todo especial para contar á Linda (Bruna Linzmeyer), já que ela tem verdadeira adoração pela nova cunhada. Depois de todo o sofrimento da separação, o moço ainda vai precisar lidar com seu ciúmes, já que como Perséfone está separada, Vanderlei não vai perder tempo e vai convidá-la para sair.

Novela Amor a Vida – Mariah se encontra com César

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a trama de Amor a Vida promete grandes reencontros nos próximos capítulos da novela. Entre eles será o de Mariah (Lúcia Veríssimo) e César (Antonio Fagundes), tudo isso após o médico ficar cego e a ex-amante dele se mudar para a casa de campo em que vive com sua sobrinha, Aline (Vanessa Giácomo), que dirá que ela é a nova empregada.

Tudo tem início após a ex-secretária invocar que a atual empregada não faz nada certo, fazendo com que o marido a deixe contratar outra pessoa. Aline então diz que vai entrevistar uma nova funcionária e vai até a tia e conta que César está cego, para a surpresa da mãe de Paloma (Paolla Oliveira).

Ao perceber a reação da tia, Aline a coloca conta a parede a questionando se quer parar com a vingança e lembra que através deste homem, sua mãe faleceu e que ainda ela ficou em uma cadeira de rodas. Aline apela dizendo que elas passaram fome por conta do ex-presidente do Hospital San Magno.

Ela convence Mariah a morar com eles, se fazendo passar pela nova empregada. Preocupada a mãe de Paloma adverte que ele pode reconhecer sua voz e ela rechaça a possibilidade ao dizer que faz muito tempo e que no máximo pode achar a voz semelhante.

No outro dia ela surge na casa como nova empregada e fala com o bebê e o médico que diz que a voz dela é conhecida e a indagará de quem ela é. Mariah assustada afirma que cuida do bebê e que se chama Marina. César diz que se lembra da voz dela de algum lugar. Mariah diz que é impossível, já que eles não se conhecem. O médico então pede para tocar o rosto do bebê e perguntará se ela acha que parece com ele. Após a resposta afirmativa, ele retribui dizendo que ela é muito doce, deixando Mariah mexida com a situação.