Publicado em: quarta-feira, 18/09/2013

Novela Amor a Vida – Perséfone desiste de perder a virgindade

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que a enfermeira Perséfone vai finalmente encontrar um pretendente à altura na sua busca pelo amor e a perda da virgindade. Depois da amizade consolidada entre eles, o fisioterapeuta Daniel vai convidá-la para sair de noite e ao final do encontro, chamará a enfermeira para subir em seu apartamento, na intenção de continuar a noite em um lugar mais íntima. Mas Perséfone vai resistir ao convite, lembrando que sua primeira noite deve ser um momento mágico.

O clima entre eles vai começar assim que Daniel leva rum fora da enfermeira Inaiá. Ele vai procurar Perséfone para desabafar, já que os dois estão alimentando uma bonita amizade nos últimos capítulos. O fisioterapeuta vai revelar que nunca levou muito jeito para namorar e será consolado por Perséfone. A enfermeira vai lembrar que ela é quem deveria estar dizendo isso, ainda se recordando de uma conversa que eles tiveram anteriormente, quando Daniel a aconselhou a não se envolver pensando apenas na relação sexual, mas em encontrar o cara certo que varia a diferença para ela.

Daniel pergunta se ela já conseguiu encontrar esta pessoa, mas Perséfone destaca que já se acostumou com a ideia de que ninguém a quer e que ela vai morrer virgem, mas que estava apenas devolvendo o conselho para ele, para que o fisioterapeuta procurasse encontrar uma relação e não apenas uma mulher, dando em cima de alguém apenas pelo corpo, pensando em sexo. Embalado pela conversa, Daniel vai convidar Perséfone para sair. Ela ficará desconfiada do convite, mas ele garante que não está pensando em fazer nenhuma caridade para ela, prometendo uma noite bem divertida.

No dia combinado, Daniel vai presentear Perséfone com flores e admite que está cansado da vida de galinha e gostaria muito de tentar uma história nova com a amiga, saindo da amizade. Perséfone não bota fé, dizendo que jamais será amada. Mas ela acaba se emocionando com os elogios do fisioterapeuta. Eles vão se beijar ao final do encontro, mas Perséfone não vai querer perder a virgindade nesta noite, afirmando querer algo especial, com um príncipe de conto de fadas, que seria ele agora entrando em sua vida no sentido amoroso. Disposto a uma nova relação, Daniel vai topar conhecer Perséfone melhor antes de qualquer coisa.

Novela Amor a Vida – César roubará hospital para atender vontades de Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o cirurgião César continua caindo na conversa da amante Aline e para atender suas vontades, vai acabar desviando dinheiro do Hospital San Magno nos próximos capítulos de Amor à Vida. Depois de já ter enchido a morena de regalias, com um carro novo, o aluguel de um flat no centro da cidade e um cartão de crédito individual para comprar o que quiser, César vai precisar de mais grana para atender o último pedido da secretária, que é ter um apartamento próprio e uma conta em seu nome. César vai cair na conversa de Aline, de que sua maior preocupação é com o filho que está esperando dele, no caso de ficar desamparada em algum momento.

Aline vai fazer de tudo para convencer o médico, lembrando César de que adianta ele ser honesto com a administração do Hospital San Magno se ao final do processo de divórcio Pilar acabar ficando com tudo. Ela então afirma que o melhor que ele pode fazer é desviar um bom dinheiro do hospital, lembrando que agora a justiça está de olho em suas contas pessoais, então o cirurgião pode coloca o dinheiro do desvio na conta em seu nome, porque sabe que pode confiar nela. Ela ainda afirma que comprar uma casa para ela e o futuro filho é que o normalmente homens que se casam com mulheres mais jovens fazem, para dar a ela alguma segurança, mas frisando que sua preocupação maior é com o filho que está esperando.

César procura então o novo diretor administrativo do hospital, o advogado Eron e pede que ele faça tudo o que for necessário para conseguir salvar o Hospital San Magno da crise financeira que vem enfrentando. Eron vai então se aproveitar deste momento para destacar um grave problema na administração do hospital, que tanto Félix quanto ele mesmo, César, tem um hábito ruim de confundir as contas pessoais com as despesas da empresa, o que não estaria sendo saudável para os negócios.

César não vai gostar nenhum pouco da chamada de atenção, deixando bem claro que essa prática não irá mudar. Em seguida, ele leva Aline ao banco para abrir a nova conta em seu nome, afirmando que vai usar este espaço para investimento, uma conta particular que ficará apenas entre eles e o gerente do banco. Aline comemora mais esta vitória e já começa a procurar pelo imóvel que vai comprar as custas de César, já comentando com a tia Mariah o andamento de seu plano de vingança.