quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Paulinha vai se encontrar escondida com Ninho

Novela Amor a Vida – Paulinha vai se encontrar escondida com Ninho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Paulinha vai acabar decidindo dar uma chance para Ninho se reaproximar dela, percebendo que ele tem boas intenções, apesar de ser uma aproximação contrária a vontade de Paloma e Bruno. Ela acabará ficando cada vez mais amiga de Ninho, dando abertura para que o pai biológico da menina conquiste um pouco seu coração.

Isso tudo acontece depois que Ninho volta ao Brasil, logo que viveu uma bem sucedida passagem nos Estados Unidos, vivendo e vendendo sua arte para os gringos. Ninho voltará ao Brasil muito rico e disposto a se reaproximar e conquistar Paulinha. Ele vai para São Paulo e aparecerá de surpresa na escola da menina, afirmando estar com saudades dela. Paulinha não dá muita atenção e logo se encaminha para casa, mas Ninho será insistente.

Ele pergunta a Paulinha se ela não estava com saudades, porque ela não fugiu quando o viu, mas acaba sendo cortado, porque a menina afirma que precisa ir embora e que deveria ter saído correndo mesmo. Paulinha ainda lembra que ele teve sorte de que nem Paloma ou Bruno foram buscá-la naquele dia. Ninho então presenteia Paulinha com um aparelho tablet e a menina afirma que seus pais não vão gostar nada de saber que ela se encontrou com Ninho e ganhou o aparelho dele.

Mas o artista vai pedir que ela mantenha o tablet em segredo. Ela esconde na mochila o aparelho e corre para casa. Quando chega, precisa se explicar para Paloma e Bruno por conta da demora, mas ela mente que ficou conversando com uma amiga, deixando os dois desconfiados. Já no seu quarto ela liga o tablet e descobre que Ninho deu para que os dois possam conversar pela internet.

O ex-hippie entra em contato na tela e afirma querer que ela sempre se lembre dele e que o aparelho é para os dois conversarem mais, mesmo quando estiverem longe. Ele frisa que sempre que quiser conversa, Paulinha precisa apenas chamá-lo no programa e que assim eles podem conversar sempre que ela quiser. Eles vão manter contato por um bom tempo, até que Paloma descobrirá que Ninho está de volta ao Brasil.

Bruno não gosta nada da notícia, mas será surpreendido pela reação de Paulinha. Ela vai afirmar que aquilo também faz parte da vida dela e por isso ela teria o direito de escolher o que quer e ela quer ver o Ninho.

Novela Amor a Vida – Plano de Félix vai por água abaixo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o vilão da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, não desiste de se vingar do pai. O médico Cesar (Antonio Fagundes) não aceita a homossexualidade do filho, expulsou ele de casa e, depois de descobrir as falcatruas dele no hospital, deixou Félix sem emprego. O filho mimado quis bolar um plano para se vingar do pai, mas parece que não irá conseguir chegar onde pretende.

Nas cenas que foram ao ar nesta semana, Félix revelou para Pilar (Susana Vieira) o caso de seu pai com a secretária Aline (Vanessa Giácomo), que se faz de boa moça quando no fim é amante de um dos donos do hospital San Magno. A mulher encontra o marido e a traíra no flat e dá uma boa surra em Aline.

Depois disso, tudo voltará ao normal. Pilar não se entrega à situação e vai dizer a Félix que não irá colocar fim na sua relação com César por nada, nem por mais uma traição. Cesar vai se mostrar furioso de novo com as armações do filho. O vilão irá recorrer à ajuda da mãe para não ter que sair da mansão de uma vez por todas.

César exige que o filho saia imediatamente de sua casa. Mesmo Félix recorrendo à mãe, ela irá dizer apenas que perdoa o marido por respeito a história que os dois construíram juntos durante anos de casamento. Pilar define o relacionamento deles como uma química que só é capaz de entender quem passa tanto tempo juntos.

Félix chega ao ponto de questionar Pilar sobre quem ela prefere, defender ele ou o marido que a traiu. A resposta da dermatologista é que ela não consegue viver nenhum minuto longe de César e não consegue se ver sem ele no futuro. Mesmo assim, Pilar promete que irá ajudar o filho. Mas ela deixa claro que prefere o marido rico.

Nos próximos capítulos da novela, a jovem Natasha (Sophia Abrahão) irá revelar que é irmã da rica e falecida Nicole (Marina Ruy Barbosa). Além disso, ela irá contestar o testamento feito pela irmã, que deixou praticamente tudo para Thales (Ricardo Tozzi).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias