Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Novela Amor a Vida – Paulinha vai armar encontro entre Paloma e Bruno

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Paulinha (Klara Castanho) vai mesmo tentar fazer de tudo para conseguir juntar novamente Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), na novela global “Amor à vida”. Dessa forma, a menina vai aproveitar que há proximidade do Natal para tentar armar mais um novo plano. Ela chegará dizendo aos pais que deseja estar com os dois na data que é tão especial, mas Paloma vai afirmar que acabou combinando de ir jantar na casa de Pilar (Susana Vieira). A pediatra vai perguntar para Bruno se ele se importará em ir até a mansão com elas, e elevai se recusar afirmando que Pilar jamais gostou dele e que nunca o aceitou inteiramente, mesmo quando os dois ainda eram casados.

Paulinha dirá que deseja passar o Natal junto com ela, seu pai e também com Aladim. A criança tentará argumentar que sua avó quase nunca lhe vê e que Natal tem que ser a alegria de estar junto com a família. Dessa forma, tentando encontrar uma solução, Paloma convidará Bruno para ceiar com elas em seu apartamento, e ele aceitará. Quem não vai gostar nada da novidade será Pilar, que vai reclamar com a filha. Paulinha chamará a avó em um canto e dirá que deseja deixar os pais juntos para ver se dessa forma consegue fazer com que role um clima entre eles. Pilar dirá que dessa forma não vai mais brigar e que deixará todos liberados.

Durante anoite, em meio á troca de presentes, Paulinha vai dar dois pacotes iguais para os pais. Paloma não entenderá o presente e perguntará o que o presente, que são duas letras, L e O, querem dizer, e a garotinha pedirá para que o pai junte as letras que ganhou, V e E, formando a palavra Love, amor em inglês e que o presente foi para decorar a casa, mas apenas se eles ficarem juntos, Bruno dirá que por ele juntava as letras naquele mesmo momento, mas Paloma dirá que a ideia foi linda, mas que o mundo não funciona dessa forma. Paulinha dirá que pode desejar e que sabe que quando as pessoas desejam coisas boas, tudo acaba acontecendo. Sozinhos na sala de casa, o corretor e a médica vão começar a se despedir e ele dirá que foi muito bom passar o natal com sua família e com sua ex esposa, e ela concordará, dizendo que ela só quer ver o bem da filha.

Depois disso, Bruno vai beijar o rosto da ex, mas acaba a beijando na boca. A pediatra recuará, balançada, desejando boa noite ao corretor. No dia seguinte Bruno voltará a casa de paloma e pedirá um abraço, dizendo que é apenas isso o que precisa no Natal. A médica vai hesitar num primeiro momento, mas acabará cedendo quando ele a puxar e dizer que deseja apenas uma braço do fundo do coração. Aproveitando a chance, Bruno perguntará até que quando sua amada vai acreditar na armadilha que Aline (Vanessa Giácomo) armou para separá-los, e ela responderá que ele precisará provar que tudo não passou de uma armação. O corretor dirá que não tem como provar, a não ser a própria golpista conte que tudo foi armado. Paloma encerrará a conversa e dirá que aquilo ainda lhe doi muito.

Novela Amor a Vida – Jucelino dá uma cueca vermelha a Félix no Natal

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o ator Werles Pajero contou em uma recente entrevista á imprensa que acabou tendo a maior crise de riso assim que recebeu os capítulos onde vai ser demonstrado o repentino interesse do seu personagem , Jucelino, por Félix (Mateus Solano). Sem se dar conta de como essa papel é importante para a história do vilão, agora o ator caiu em si, e afirmou acreditar que esse envolvimento é muito “louco e muito massa”, mas que também o paralisaram, já que ele não acreditou que iria contracenar com “o cara” da novela de Walcyr Carrasco. Werles tem 27 anos e é baiano da cidade de Muniz Ferreira (cidade localizada há menos de duas horas da capital, Salvador).

Ele também disse que ficou extremamente nervoso quando gravou pela primeira vez com o intérprete de Félix e revelou que no dia anterior, antes de todos descobrirem que foi o vilão quem atirou a sobrinha no lixo, Mateus tinha dado um show de atuação e que ficou pensando o quanto “estava ferrado” por contracenar com ele. Elogiando o colega, que no dia lhe disse para ficar tranquilo e afirmou que no final tudo daria certo, Werles disse que ficou com feliz com o crescimento de seu personagem e que jamais esperava por esse reconhecimento, ainda mais vindo de um autor tão famoso quanto Walcyr. O ator também disse que quando sai nas ruas as pessoas gritam “ô mecânico, agarra o Félix”, e que essa aceitação é muito legal, já que na internet encontrou pessoas torcendo pelo casal.

A parte mais curiosa de seu personagem é que ele vive cantando, assoviando e até mesmo passando a mão no vilão, e que mesmo assim o personagem não se considera gay. Werles disse que acredita que seu personagem é um pouco “total flex” e que pega o que cair em sua rede. Ele também contou Jucelino não desistirá de conquistar o canalha tão cedo e que na noite de Natal entregará á ele um presente: uma cueca vermelha. Ele ainda disse que o mecânico é a caracterização do brasileiro, ou seja, não desiste nunca.

Werles quase desistiu da carreira de ator há um tempo atrás, quando precisou passar por uma grande decepção. Ele participou da temporada 2011 de Malhação, quando fez seu primeiro teste , e contou que ficou tão nervoso que acabou travando, principalmente quando entrou em cena e haviam milhares de pessoas o olhando. Ele revelou que quis voltar para sua casa, que ligou para sua mãe, mas que todos insistiram para que ele ficasse no Rio por mais um tempo. Werles também participou da minissérie Gabriela e que a produtora do elenco já a conhecia, além de que quando ficou sabendo que Amor à Vida precisava de um personagem com seu biótipo, acabou o convidando para fazer o teste.

O ator namora á distância com a fisioterapeuta Jenifer Magalhães há pouco mais de nove meses (ela continua morando em Salvador), e Werles garantiu que morre de saudade de sua amada, mas garante que não existem ciúme entre eles e que os dois procuram manter um relacionamento tranquilo e sadio, além de que ela lhe dá todo o apoio necessário e que sabe que ele está buscando o seu sonho.