quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Paulinha tem medo de estar com doença...

Novela Amor à Vida – Paulinha tem medo de estar com doença grave

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, logo após o jantar de noivado do pai e sua futura madrasta, Paulinha tem um preocupante mal estar sozinha em casa. Ela é levada às pressas para o hospital e atendida pela própria pediatra Paloma. Parece ser apenas uma simples indisposição, mas outros mal estares vão indicar que o problema é um pouco mais grave.

No dia seguinte, sozinha na cozinha ela desmaia e é encontrada pela tia Gina. A menina é acudida pela tia e acorda, assustada, revelando que está muito enjoada, se sentindo pior que na noite anterior. Gina atenta em chamar Bruno, mas Paulinha não quer ir novamente par ao hospital. Bruno chega e a menina começa a chorar desesperada.

Depois de ter passado mal duas vezes, a própria jovem está com receio de que doença está sofrendo. Ela ainda desabafa que sua mãe morreu no hospital e ela está com medo de passar pelo mesmo. Bruno tenta tranquilizar a própria filha, sem nem imaginar de qual mal misterioso ela está sofrendo.

Até mesmo a pediatra Paloma passará a tratar com mais preocupação o mal estar da menina. É provável que nos próximos capítulos Paulinha precise até passar por uma cirurgia séria. Esta cena vai ao ar na noite de terça feira (11).

Novela Amor à Vida – Nicole descobre que tem seis meses de vida

A atriz Marina Ruy Barbosa mal foi escalada para entrar na novela Amor à Vida e já começou a se preparar para muitas cenas de sofrimento. A sua personagem, Nicole, vai acabar descobrindo muito em breve que está gravemente doente e que a partir de agora terá pouquíssimo tempo de vida. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a menina vai descobrir que está por um fio exatamente no momento em que começar a se apaixonar por Thales (Ricardo Tozzi).

Tudo vai começar assim que Nicole marcar uma nova consulta com a dermatologista Amarilys (Danielle Winits), para pode investigar mais á fundo algumas manchas estranhas que há em seu pescoço. Muito preocupada, a médica decide pedir uma biópsia da lesão, mas Nicole decide desaparecer antes de ficar sabendo qual foi o resultado final de seu exame. Thales decide procurar algumas pistas que o levem até a garota e vai a encontrar escondida em um hotel.

Desesperada com a doença, a moça começa a desabafar com o escritor dizendo que já passou por esse problema com seus avós e que acompanhou o longo e doloroso sofrimento deles e que tudo começa quando você vai fazer um exame e o médico diz para não se preocupar, mas quando volta para casa sabe que há alguma coisa errada e que o exame mostra um resultado que ninguém espera. Thales diz que vai acompanhar a moça até o hospital, e lá ela escuta que tem câncer em um estágio avançado. O golpista consola a moça e ela se declara, dizendo que quando sabe que sua vida vai acabar pensa que precisa conhecer o amor e que ela conseguiu tocar o seu coração, perguntando se ele sabe o que ela sente. O moço diz que sim e eles acabam se beijando. Horas depois, Nicole vai sozinha ao médico e pergunta o tempo que ainda tem de vida, e a médica responde que neste estágio ela terá em torno de seis meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias