terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Paulinha finalmente aceitará Paloma como mãe

Novela Amor à Vida – Paulinha finalmente aceitará Paloma como mãe

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, tudo indica que depois de muitas brigas, Paulinha (Klara Castanho) começará a dar vários sinais de que decidiu aceitar Paloma (Paolla Oliveira) como sua verdadeira mãe. Nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”, a menina começará a ficar muito triste por ter que deixar o apartamento da pediatra e vai dizer que a ama mesmo.

No começo, a garotinha não vai conseguir se adaptar à nova rotina e á boa alimentação na casa da médica. Ela começará a reclamar que é está sendo excluída de todas as conversas por ainda ser uma criança e vai ficar extremamente irritada por não poder comer todas as comidas que gosta. Paulinha chegará até mesmo a chamar sua mãe de chata, deixando Paloma magoadíssima. Todavia, no momento em que a juíza decretar que Paulinha deverá voltar a morar na casa de Bruno (Malvino Salvador), assim que o resultado do seu novo teste de DNA der negativo, a menina vai ficar extremamente triste.

Ela vai perguntar se não é mesmo filha da médica e Paloma dirá que ela é sim filha de coração, que sempre será sua filha e que muitas vezes seu coração pode dizer uma coisa e a lei dizer outra, mas que vivem num mundo onde todos precisam viver de acordo com a lei. Ela explica que por conta disso ela precisará ir embora e voltar para a casa de Bruno. Feliz com a notícia de que vai voltar a morar com o pai, ela deixará Paloma triste, que preguntará se Paulinha não gostou de ficar com ela no apartamento.

A menina vai dizer que ama a médica e que disse algumas coisas ruins, mas tudo porque estava muito brava e com muitas saudades do pai, mas que queria mesmo que ela fosse sua mãe. As duas vão se abraçar e começarão a chorar e Paloma dirá que tudo foi um sonho muito bom.

Novela Amor à Vida – Félix vê carrão de Aline e acredita que ela é amante de César

Na Novela Amor à Vida, vamos ver no capítulo de hoje de Amor à Vida que Félix (Mateus Solano) ficará ainda mais desconfiado de que seu pai, César (Antonio Fagundes) esteja mesmo pulando a cerca e que esteja gastando uma bolada com esta nova amante . Pensando nisso, para tentar proteger Pilar (Susana Vieira) de um novo escândalo, ele vai prometer que descobrirá quem é a periguete que conseguiu interferir no próspero casamento de seus pais. Esperto, Félix vai logo identificando a sua primeira grande suspeita: Aline (Vanessa Giácomo).

Olhando os passosa da gata de muito longe, Félix acabará flagrando a secretária chegando com uma sainha curtíssima e com um carrão que ganhou de César. Percebendo que a secretária não tem dinheiro para bancar um carro daqueles, ele pensará em voz alta que o carro é muito bom e indagará se ela tem um marido rico. Petulante, a morena vai responder que sua família tem muitas posses no interior e que seu pai fez questão de lhe dar aquele carro, para que fosse trabalhar confortável.

Esperta ela pergunta se respondeu sua pergunta ou se ele quer lhe mandar um questionário pela internet. Desconfiando da história contada pela moça, Félix sai de perto ainda muito cismado e diz que ele é muito bonita, com um “jeito brejeiro” e até mesmo meio brega, mas ficará confuso se é ela quem está tentando tomar o lugar de sua mãe e afirma que acabará com a raça dela caso isso se comprove.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias