Publicado em: terça-feira, 11/06/2013

Novela Amor à Vida – Paulinha fica mal e deixa Bruno em desespero

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Depois de um gostoso jantar em que celebrou o noivado com Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) acaba se desesperando ao chegar em casa e ver que Paulinha (Klara Castanho) não está bem de saúde. A menina quase desmaia.

Chorando, o corretor de imóveis vai com a filha para ao hospital San Magno e deixa a médica Paloma preocupada. A médica pediátrica faz alguns exames, mas a saúde da menina acaba piorando cada vez mais. As cenas devem ir ao ar nesta segunda-feira, dia 10.

De volta para casa, depois de ser atendida no hospital San Magno, a saúde de Paulinha continua frágil e ela é encontrada desmaiada na cozinha por Gina (Carolina Kasting), sua tia. Ao abrir os olhos, a medida diz que está com enjoo e se sente pior que no dia anterior.

A tia da menina quer chamar o pai, mas a menina a segura. Ela diz que não quer voltar para o hospital e que não gosta daquele lugar. Mas, neste instante, Bruno chega à cozinha e a menina então pergunta, chorando, se ela vai morrer no hospital como a mãe dela. Embora também esteja assustado e com medo devido à situação da filha, o pai tenta tranquilizá-la e diz que tudo ficará bem e que, se for preciso, ele vai protegê-la com a própria vida dele.

Novela Amor à Vida – Paulinha passa mal e Bruno se desespera

No capítulo da novela “Amor à Vida”, que vai ao ar às 20h, Paulinha (Klara Castanho) quase desmaiará. Bruno (Malvino Salvador) vai ficar assustado com a situação e irá pedir ajuda para a médica Paloma (Paolla Oliveira). A médica também irá ficar preocupada com a saúde da garota. A confusão irá ocorrer após o jantar para comemorar o noivado de Paloma. Bruno chega em casa e vê a filha passando mal.

A menina apresentará sinais de febre e enjôo muito forte. A tia Gina (Carolina Kasting) procura tranqüilizar seu irmão, mas não tem jeito. Bruno irá aos prantos e leva a filha rapidamente para o hospital San Magno. Lá, Paloma faz exames e constata que o quadro de saúde de Paulinha é grave. Conforme o tempo passa, a menina irá piorar.

Ainda na noite desta segunda-feira (10), a piriguete Valdirene (Tatá Werneck) será confundida com uma garota de programa. A personagem aceitou ir para o motel com o médico Vanderlei (Marcelo Argenta), apesar de saber que ele não está com a grana toda e não tem um carrão. Os dois passam a noite juntos e após a brincadeira, deixa dinheiro para Valdirene. Ela percebe que ele colocou um maço de notas em cima do criado mudo do quarto.

Depois disso, Vanderlei simplesmente vai embora como se ela fosse uma prostituta. Valdirene percebe a situação quando acorda e não o vê mais. Aí ela cai no choro. A primeira a saber de tudo será Márcia (Elizabeth Savalla). A própria Valdirene irá contar que se sentiu humilhada com a atitude de Vanderlei. O conselho de Márcia é que a filha devolva a grosseria na mesma moeda.

Será isso o que ela irá fazer. Valdirene vai até o hospital San Magno e vê o cirurgião na lanchonete, sentado com Laerte (Pierre Baitelli). O escândalo começa ali mesmo. Ela chega perguntando se ele pensa que ela tem cara de garota de programa. As pessoas que escutam ao redor não conseguem entender a mensagem de primeira. Valdirene nem deixa que alguém se atreva a responder e ameaça partir para a briga. Nisso ela joga o dinheiro nele e ainda diz que ele brochou.