Publicado em: segunda-feira, 17/06/2013

Novela Amor à Vida: Patrícia surta com Michel querendo se instalar em sua casa

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, o relacionamento entre a administradora Patrícia e o médico Michel tinha tudo para dar errado. Ela havia acabado de sair de um casamento frustrado e não queria ninguém se envolvendo seriamente com ela tão cedo. O problema é que o lance casual que ela tinha com o médico, aos poucos foi se tornando sério.

Ela resistiu até onde pode não assumir o namoro com Michel, mas ele insistiu tanto que conseguiu convencê-la. A questão é que, bem devagarzinho, Michel tem conseguido se instalar na casa de Patrícia, marcando espaço e indo aos poucos para acalmar a fera. Depois de levar algumas cuecas e camisetas, o médico se atreveu a pedir espaço no armário.

Michel questiona Patrícia em que lugar ele pode pendurar um terno e quando Patrícia começa a separar um espaço, Michel a surpreende trazendo também mais camisa, gravata, meias e um par de sapatos. Patrícia assiste a essa cena sem palavras. Percebendo o risco que corre, Michel tasca um beijo na gata e os dois vão para cama.

Novela Amor à Vida: Félix fica surpreso ao descobrir que Eron é gay

Félix é um intrometido administrador do Hospital San Magno e faz questão de saber quem são os novos funcionários que vão trabalhar no local, principalmente quando o novo funcionário é homem. Agora, será o advogado Eron que passará por uma entrevista com o administrador herdeiro da família Khoury.

Eron passará por uma sabatina com Félix, que além de saber de tudo o que o funcionário apresenta para ocupar o cargo no setor jurídico, também vai desviar a conversa para o lado pessoal. Félix alerta que se Eron for aprovado, ele precisará trabalhar muito e logo começa a perguntar sobre a vida pessoa, se Eron é casado.

Eron é bastante sincero e revela que vive com um companheiro, o chef de cozinha Niko, há vários anos. Encontrar um homossexual tão assumido deixa Félix surpreso. Ai é que a curiosidade de Félix fica ainda maior e ele começa a perguntar mais detalhes da vida amorosa do advogado.

O candidato ao departamento jurídico revela então que já chegou a se envolver com várias mulheres, chegando a ser até noivo de uma delas, mas se realizou mesmo encontrando Niko. O advogado então comenta esperar que este seu lado da vida pessoal não interfira na escolha do profissional, mas Félix o tranquiliza dizendo que ele já está contratado.

Mais tarde, no mesmo dia, ele se encontra com Amarilys e conta para ela a novidade de ter conseguido a vaga. A médica fica contente, mas também curiosa para saber me que sentindo Félix mostrou gostar do advogado. Eron comenta que Félix é bem fácil de ter seu perfil identificado, porque ele dá uma certa pinta.

Bruno (Malvino Salvador) vai precisar de uma advogada para defendê-lo judicialmente na briga com Paloma (Paolla Oliveira) a respeito da guarda da filha, Paulinha (Klara Castanho), que está por vir e a advogada do corretor de imóveis será Silvia (Carol Castro).

Silvia vai instruiar a Glauce (Leona Cavali), Ordália (Eliane Giardini) e a Bruno que mantenham o depoimento de que amenina realmente é filha biológica de Bruno. A advogada diz que esta é a única forma deles não irem para a cadeia, todos eles. Além de jogar a carreira das senhoras pelo ralo. Ela enfatiza que os três devem negar tudo.

Bruno, abalado com toda a história e com a cirurgia de Paulinha reluta com a indicação da advogada, diz que quer contar a verdade. Mas, Silvia insiste que ela é advogada e sabe o que fazer. Ela acrescenta que inclusive Paloma não poderia ter feito um exame de DNA em Paulinha escondido, sem o conhecimento de Bruno e que isto será colocado em cheque.

Bruno pergunta a Silvia se ela acredita que ele conseguirá recuperar a sua menina, que no momento já vive na casa de sua mãe biológica, a pediatra Paloma e está se recuperando de um transplante de fígado, devido ao diagnóstico de uma doença autoimune, Lúpus.

Silvia está positiva e diz que na opinião dela a causa já está ganha, a advogada está realmente determinada a vencer esta ação judicial. A primeira coisa que a advogada vai fazer é denunciar Paloma por cárcere privado de Paulinha, conta Silvia a Bruno. Ela não poderia levar a menina para casa e ainda proibir as visitas de Bruno, de acordo com a lei, conta a advogada.

Bruno promete que vai cumprir as orientações para recuperar a filha dele, mas que esta história para ele será um pesadelo, pois ele está brigando com a mulher que ele ama.