sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Patrícia se decepciona ao saber que Michel...

Novela Amor à Vida – Patrícia se decepciona ao saber que Michel é casado

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a personagem Patrícia (Maria Casadevall) terá uma decpção. Ela irá descobrir que o amado Michel (Caio Castro) é oficialmente marido de Silvia (Carol Castro). Na maior cara de pau, o médico busca dar explicações sobre o relacionamento. Mas Patrícia não consegue entender e sai do hospital direto para casa.

Tudo acontece quando Patrícia e Michel estão juntos tranquilamente programando o que irão fazer à noite. Eles deixam o estabelecimento hospitalar e Michel sugere que eles fiquem sozinhos, no quarto, passando a noite. Enquanto eles conversam, Silvia vê os dois juntos e chama o maridão.

Patrícia não entende nada e questiona Michel sobre a moça. Silvia diz de longe que é a esposa dele e devolve a pergunta: “E quem é você?”. Michel começa a enrolar as duas dizendo que não é bem isso que acontece. Patrícia observa um anel na mão da rival igual ao que o rapaz deu a ela. Ela chega a mostrar que o anel é igual, mas Silva nem dá atenção e apenas diz que ele é econômico e não vai gastar para dar brilhantes às duas.

Depois da confusão armada no estacionamento do Hospital San Magno, Patrícia sai desesperada do lugar e quer terminar o namoro com Michel. A jovem diz não querer outro homem galinha em seu coração. Michel vai atrás da moça no apartamento em que ela mora para tentar uma reconciliação. Mas Patrícia não dá trela e se recusa a atender o rapaz. Não há outra opção que não ele tentar arrombar a porta.

Patrícia irá ligar para o porteiro do prédio e ele acaba chamando a polícia. Mas a bela não resiste e enfim abre a porta. Aí a confusão começa no corredor. Os dois ficam discutindo enquanto o policial e o porteiro tentam entender o que está acontecendo com o casal. Michel quase é levado para trás das grades, mas Patrícia não se aguenta e pede para o gato entrar em sua casa. Ele diz que é mesmo casado com Silvia, mas os dois estão dando um tempo na relação.

Novela Amor à Vida – Paloma não gosta de sua mãe biológica

Na Novela Amor à Vida, de autoria de Walcyr Carrasco os relacionamentos de amor entre casais e familiares são a principal temática, envoltas em altas tensões e ambições financeiras. A todo momento o autor Walcyr consegue entrar profundamente no drama ao mesmo tempo que enche a trama com muitas reviravoltas e ação. A cada capítulo uma descoberta surpreendente.

Desta vez será a vez de mais uma novidade na dramática história de vida da bela Paloma (Paolla Oliveira) que vai descobrir que realmente ela é adotada. A médica vai conhecer a sua mãe biológica, que será protagonizada pela atriz Lúcia Veríssimo em cima de uma cadeira de rodas e sob uma sombria áurea misteriosa. Ela se dispõe a Paloma para esclarecer todas as suas dúvidas.

Após a médica descobrir toda a verdade de seu passado, a pediatra resolve pressionar seu pai César (Antonio Fagundes) até conseguir tirar dele o restante da verdade e principalmente o nome de sua verdadeira mãe, Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo), que é uma famosa ex-bailarina.

Paloma e Rafael (Rainer Cadete) com todas as informações que conseguiram juntar não encontrar muitas dificuldades para encontrar o atual endereço de Mariah. A médica sem perder algum tempo parte em direção a mãe biológica, vai até a casa dela, na companhia de sua amiga, a dermatologista Amarilys (Danielle Winits).

Muito ansiosa e nervosa com toda a situação Paloma aperta a campainha da casa onde é atendida de pronto pela própria ex-bailarina Mariah, que chegou até a porta independente em sua cadeira de rodas. Assim que Mariah ouve o nome da filha biológica Paloma ela se dá conta que está em frente de sua filha.

Paloma diz estar à procura de Mariah para descobrir se realmente ela entregou sua filha, ela para uma outra família a criar. O que decepciona a pediatra é descobrir a sua mãe biológica e reconhecer que ela não tem disposição para esclarecer a exatamente estas dúvidas e Mariah diz a Paloma que não tem espaço na vida dela para uma filha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias