Novela Amor à Vida – Patrícia rompe com Michel

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, depois de ficar sabendo do casamento de Silvia (Carol Castro) e Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) surta diante desta história e provoca um escândalo no estacionamento do hospital. Após descobrir a verdade, a morena não deseja escutar os argumentos do médico e o deixa falando sozinho. Sem aceitar aquela situação, o moreno segue até a residência da amada e, ao não ser recebido por Patrícia, ele procura arrombar a porta do apartamento. Sem saída, a bela se vê obrigada a receber o rapaz e ouve o que ele tem a dizer. Michel afirma que é casado com a advogada, mas os dois estão dando um tempo na relação.

Patricia critica o fato de Michel presentear as duas com a mesma joia e de nunca ter aberto o jogo a respeito deste relacionamento. A gata completa explicando que ficou bastante magoada com este comportamento e, aos prantos, pede que ele se afaste dela, pois não deseja enfrentar mais um galinha na sua vida. Ela se mostra resolvida a passar o rodo dali em diante. Resta saber como vai terminar esta história de amor, afinal, mais um triângulo amoroso surgiu na trama das oito!

Na última segunda-feira (15), o ator Caio Castro foi flagrado enquanto almoçava na companhia de alguns amigos em um restaurante localizado na zona oeste da capital carioca. Já na noite do último domingo (14), o moreno foi visto em uma boate, onde curtiu o show da banda Noizz.

No último domingo (14), os atores Luis Melo, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck, que interpretam respectivamente Atílio/Gentil, a ex-chacrete Márcia e a periguete Valdirene, rodaram cenas dos seus personagens na capital paulista, mais precisamente na rua São Caetano, conhecida como rua das noivas. Em uma das sequências, Márcia prova a roupa para sua união com Gentil. Em outra cena, Valdirene é amparada pela mãe após cair no meio da rua. Após a gravação, o trio foi bastante assediado pelos telespectadores que passavam pelo lugar, posou para fotos e deu autógrafos.

Ainda nesta terça-feira (16) irá ao ar a participação do apresentador Luciano Huck em “Amor à Vida”, novo alvo de Valdirene, de Tatá Werneck, na história. Tudo se passa dentro de um avião, com a safada usando uma peruca loira e disposta a tudo para atingir seus objetivos, incentivada pela mãe, Márcia, vivida por Elizabeth Savalla. O clima é de bastante confusão, já que a esperta deseja sentar na primeira classe, mas sua passagem é no setor econômico. Claro que tudo isso não irá dar certo no final, fique de olho para descobrir o que irá acontecer!

Novela Amor à Vida – Luciano Huck é a próxima vítima de Valdirene

Na Novela Amor à Vida, Márcia (Elizabeth Savalla) não desiste de fazer Valdirene (Tatá Werneck) se casar com um homem rico e famoso. Ela já jogou a filha para cima de Neymar, Vitor Belfort, Gusttavo Lima, Gustavo Borges e Alexandre Pato. Agora a próxima vítima será Luciano Huck.

A ex-chacrete consegue algumas informações através de seus contatos e empurra a filha para o apresentador, tentando dar o golpe da barriga. Ela descobre qual o voo do apresentador e compra uma passagem para a filha no mesmo avião.

Valdirene ainda está fazendo o check-in, usando uma peruca loira, quando se aproxima de Huck, dando oi e se mostrando bastante íntima do apresentador. No avião, a periguete se senta na primeira classe, ao lado da poltrona do apresentador, mas acaba sendo arrastada para a classe econômica.

Quando o avião decola, ela volta escondida para a primeira classe e vê quando Luciano entra no banheiro. Rapidamente ela entra no local. Luciano diz que entrou primeiro, mas ela não dá trégua e informa que é a musa do Caldeirão e do Lar Doce lar e questiona ao apresentador se é “Agora ou Nunca”.

Valdirene pede Luciano deixe a sua lata velha em casa e fique com ela. O avião passa por uma pequena turbulência, fazendo a porta do banheiro abrir e os dois caírem no chão. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 15.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir