Publicado em: sexta-feira, 02/08/2013

Novela Amor à Vida – Patrícia reencontra o marido

Novela Amor à VidaNa Novela Amor À vida, depois de ter sido traída pelo marido em plena lua de mel, Patrícia (Maria Casadevall) irá ficar frente a frente novamente com aquele homem. Guto (Márcio Garcia) irá aparecer novamente na história e o encontro ocorre em uma festa. Michel (Caio Castro) flagra o momento e não compreende a ligação que existe entre os dois. A administradora do San Magno decide vingar-se da mais recente dor e segue pra sua residência com Guto. Muito galanteador, o rapaz parte pra cima da ex-mulher, mas ela é direta e afirma que só topou a carona pra provocar ciúmes no atual rolo.

Diante da recusa da morena, Guto começa a contar seus problemas, como a falta de grana e a instabilidade do mercado de ações, e afirma que o apartamento da gata é bastante grande e também pertence a ele, dando suas indiretas. Sem saída, os dois passam a noite juntos, mas não rola nada. Ressabiado diante desta situação, o médico aparece sem avisar no apartamento de Patrícia, carregando flores e pelado. O médico declara que errou o local, pois o buquê é para uma pessoa decente, deixando a gata uma fera. Como será que vai terminar esta história? Fique de olho!

Em entrevista recente à publicação “Mensch”, o ator Mateus Solano, que dá vida ao vilão Félix na trama das oito, falou a respeito do seu personagem. Para o moreno, seu papel envolve diversas questões, como homossexualidade, ambição, traumas e maldades, e o humor é fundamental para os telespectadores comprarem a ideia. Segundo ele, Félix foi escrito para se tornar um sucesso, mas no começo das filmagens Mateus ficou inseguro em relação ao tom certo para o safado. Quando questionado a respeito da fama, o artista garante que não possui nenhum lado bom, pois tira a individualidade da pessoa. Para o ator, o bacana é ver seu trabalho sendo reconhecido pelas pessoas.

Mateus declarou ainda que sempre separou sua vida privada da profissional e não se considera uma pessoa pública, pois acha importante se preservar e evita comentar a respeito de questões pessoais. Acompanhe “Amor à Vida” para saber o que o vilão ainda irá aprontar!

Na tarde da última segunda-feira (29), a atriz Vanessa Giácomo, que interpreta a personagem Aline na trama das oito, foi fotografada na companhia do filho, Raul, que está com 4 anos, e do namorado, Giuseppe Dioguardi, em um shopping localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital carioca. Os três aproveitaram para ir ao cinema. Já na segunda-feira da semana passada, dia 22, a morena esteve com os dois filhos na área de recreação infantil de um shopping carioca. Os meninos são fruto do relacionamento de Vanessa com o também ator Daniel Oliveira.

Novela Amor À vida – Perséfone caiu no golpe do ‘boa noite cinderela’

Na Novela Amor À vida, a enfermeira Perséfone vai cair numa tremenda furada com esta sua obsessão de perder a virgindade a qualquer custo. Ela já se envolveu em algumas furadas, como os encontros com o psicólogo Renan e o fisioterapeuta Daniel, mas desta vez vai ser mais grave. Tudo vai acontecer em uma noite em que a enfermeira for para o bar com a amiga Patrícia. Ela vai paquerar Carlito, sem perceber que ele está mesmo de olho em Valdirene.

A enfermeira fica tensa com a possibilidade de encontrar alguém e comenta com Patrícia sobre suas impressões do gato que conheceu. Patrícia dá a maior força, pedindo para que a amiga invista mesmo na relação. O nervosismo dela é tão grande que ela vai ao banheiro e tem o azar de encontrar no caminho com outro bonito rapaz. Eles trocam olhares e o gato percebe uma oportunidade de se dar bem. Ele chama um amigo, que já aborda a enfermeira quando ela sai do banheiro, chamando Perséfone de gata.

Ela chama o rapaz para dançar e ele se oferece para pagar uma cerveja para ela, fazendo um discreto sinal para o amigo. Quando Patrícia se aproxima e conversa com Perséfone, o rapaz malandro aproveita para colocar um pó suspeito na cerveja da enfermeira. A advogada tenta alertar a amiga, pedindo que ela não caia na conversa de um estranho tão facilmente, mas Perséfone fica empolgada e nem se preocupada, feliz que será aquela a noite em que vai perder a virgindade.

Ela então bebe a cerveja batizada com o calmante e fica muito zonza, mas sem perder a consciência. O rapaz então insinua que os dois sigam para o apartamento dela, no carro do amigo. O porteiro estranha, mas Perséfone sobe com os dois e quando entram no apartamento, começam a fazer uma limpa. Eles conseguem arrancar da enfermeira e informação de que tem um cofre no local. Eles também descobrem que a colega de quarto de Perséfone, a enfermeira Joana, tem carro. Os bandidos levam o veículo e os documentos.

Muito zonza, os dois deixam Perséfone amarrada com lençóis e corda, além de colocar uma meia na boca da enfermeira para que ela não grite ou peça socorro enquanto eles fogem. Os dois fogem, deixando a Cinderela bastante zonza e sem entender bem o que acabou de acontecer.