Publicado em: sexta-feira, 03/01/2014

Novela Amor a Vida – Patrícia engravida e não sabe quem é o pai entre Guto e Michel

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, iremos acompanhar que o relacionamento entre Patrícia (Maria Casadevall), Michel (Caio Castro) e Guto (Márcio Garcia) ficará ainda mais complicado. A advogada irá descobrir que está esperando um filho, mas ficará na dúvida entre o seu atual namorado, e seu ex-marido. Patrícia depois que viveu um trauma em sua lua de mel com Guto, pois flagrou ele com outra, vive em uma confusão amorosa.

Decidida que nunca mais iria casar ela conheceu Michel, que logo se apaixonou. Após tantas confusões que já aconteceu entre o casal eles finalmente conseguiram ficar juntos. Patrícia foi pedida em casamento, entretanto, a situação irá ficar complicada novamente, já que ela está grávida e o filho pode ser do Guto ou do Michel.

Após o flagra dos quatro no motel que mostrou a traição entre os casais, todos pensaram que Patrícia e Michel finalmente estariam livres para ficarem juntos. Porém não será tão fácil assim, já que a situação parece ser mais complicada do que parece. Michel pede a moça em casamento e ela diz que pretende deixar tudo como está, mas logo em seguida ela irá começar a ter cólicas e recusará uma consulta com o endocrinologista. Entretanto, as cólicas irão continuar até o dia que Patrícia acaba desmaiando e quando acorda já está em uma cama de hospital.

Onde ela recebe a noticia da gravidez. Chocada, ela diz a sua amiga Perséfone (Fabiana Karla) e Silvia (Carol Castro) que nunca se imaginou em uma situação assim em que ela não sabe quem é o pai. A sua rival fica nervosa e afirma que não irá dar o divórcio que seu marido tanto quer. O que prova que ela ainda o ama. Patrícia decide então que não irá fazer o exame de DNA ainda.

Novela Amor a Vida – Bruno e Paloma reatam relacionamento e pretendem ter filhos juntos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, iremos acompanhar que finalmente Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) irão ficar juntos, depois de tantos problemas que o casal enfrentou. A pediatra decide reatar com o seu ex-marido após descobrir que na verdade ele não teve um caso com Aline (Vanessa Giácomo). Félix (Mateus Solano) que por coincidência encontrou com a mãe biológica da médica quando ela a procurava para entregar o vídeo que conta tudo que aconteceu entre Bruno e a sua sobrinha, entregará um pen drive para a irmã, onde Mariah (Lucia Veríssimo) conta a verdadeira história e a armação feita pela vilã.

Paloma e Bruno conversam e se entendem já que ele sempre disse a verdade. E após uma noite de amor o corretor aceita ir morar com a pediatra e Paulinha (Klara Castanho) no apartamento dela. No dia seguinte os dois conversam sobre a possibilidade de eles terem um filho, porém Paloma afirma ter medo de tentar, pois ela acredita que não consegue gerar um bebê e mesmo que consiga a gravidez seria muito complicada. Compreensivo, ele diz que sabe, já que ela teve complicações no parto de Paulinha.

Entretanto ele volta no assunto do sonho de dar um irmão ou irmã pra sua filha. Ele propõe a sua mulher que pare de tomar pílula e tente a sorte. Então em outra conversa ela conta que parou de tomar o anticoncepcional, mas que tem medo do Bruno se decepcionar com ela se ela não conseguir engravidar. O corretor afirma que está bastante confiante e torcendo muito para dar certo e que se ela conseguir engravidar os dois juntos irão levar isso adiante para ocorrer tudo bem. Ele ainda conta que esse é seu maior desejo e que fará o possível para eles conseguirem.