sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Patrícia engravida de Michel

Novela Amor a Vida – Patrícia engravida de Michel

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois que Michel (Caio Castro) finalmente pedir Patrícia (Maria Casadevall) em casamento, a advogada acabará se fazendo de difícil e dirá que não quer se casar, mas assim que aceitar o pedido de seu amado, sairá correndo para avisar Silvia (Carol Castro) que ela precisará dar a separação para o endocrinologista, mas de forma amigável, já que agora o quarteto amoroso inverteu os relacionamentos.

O problema é que Silvia (Carol Castro) dirá que jamais aceitará dar o divórcio ao marido, e que ele precisará entrar com um processo litigioso para conseguir se livrar definitivamente dela. A morena dirá que ama muito seu marido e que apenas está com Guto (Márcio Garcia) para conseguir fazer ciúmes ao médico.

Patrícia ficará completamente furiosa e chegará avisando seu amado de que ele jamais conseguirá se livrar de sua esposa maluca. Mas o problema é que alguns dias depois, ela começará a se sentir enjoada e com muitas tonturas, começando a desconfiar que está mesmo grávida de Michel.

Novela Amor a Vida – Félix dá surra em Amarylis

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a mais nova vilã da novela Amor à Vida, Amarilys (Danielle Winits) não consegue seguir com sua vida sem pensar em destruir avida de Niko (Thiago Fragoso). Depois de perder o direito de ficar com Fabrício, a médica começará abolar um plano para fugir com a criança do país, já que até o momento ainda é a representante legal do menino, já que ela está na filiação junto com Eron (Marcello Antonhy).

Tentando achar uma forma de conseguir ficar a sós com o filho, para que possa leva-lo embora, ela vai até a casa de Niko e pedirá desculpas, dizendo que está completamente arrependida de tudo o que lhe fez. Obviamente o sushiman, que tem o coração muito mole, acabará cedendo e deixará a ex-amiga ver a criança mais uma vez.

Mas para a sorte do empresário, Félix (Mateus Solano) estará presente em uma dessas visitas, e acabará falando inúmeras verdades na cara da médica. Revoltada com tudo o que ouviu, a dermatologista não conseguirá se controlar e vai deixar que sua máscara caia, mostrando para Niko o quanto é uma pessoa ruim e que jamais seria capaz de pedir perdão por tudo o que fez.

Com muita raiva, Félix vai parti para cima da pilantra e lhe dará inúmeros tapas. Berrando, a médica ameaçará o administrador e dirá que ele vai pagar por tudo o que lhe fez , e Félix dirá que ela pagará por tudo o que fez ao seu Carneirinho. Depois da briga Amarylis vai embora e o vilão pedirá para que Niko tome muito cuidado com a moça, já que Fabrício ainda está registrado com o nome da dermatologista, e que isso poderá dar direito á ela de sair com a criança como bem entender.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias