sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Paloma sofre ao perder Paulinha e Félix...

Novela Amor à Vida – Paloma sofre ao perder Paulinha e Félix sugere interná-la

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Paloma mais uma vez será vítima do próprio irmão, agora em parceria com a médica Glauce. A maldade do vilão é tanta, que o cirurgião César vai até considerar internar a filha Paloma em uma clínica psiquiátrica pelas sugestões do bandido. Depois de realizar, a pedido de um juiz, um novo exame de DNA, que dará negativo por conta das armações de Félix e Glauce, Paloma vai ficar muito surpresa com o resultado, perdendo a guarda da filha para o ex-noivo, o corretor de imóveis Bruno.

O rapaz, que estará bastante magoado com o comportamento da médica durante a época em que ficou com Paulinha, o impedindo de ver o pai que a criou por 12 anos, também decidirá proibir Paloma de visitar a menina em outras ocasiões. Com tudo isso, Paloma vai ficar bastante perturbada e depressiva. Ela vai chegar até a começar seguir Paulinha, de casa para a escola e vice versa. Félix vai se aproveitar deste comportamento para envenenar a cabeça dos pais contra Paloma, afirmando que esta história a deixou louca de vez.

A princípio, César vai relutar quanto a esta possibilidade, mas depois de ter uma conversa com a secretária e amante Aline, ele vai passar a considerar como válida a sugestão dada por Félix. Ele conversa com ela e lembra que a filha anda muito nervosa e perturbada, questionando se não seria interessante deixá-la internada por alguns meses. A conversa com Félix é um pouco mais tensa, já que César se nega a aceitar o estado da filha, afirmando que ela apenas está um pouco abalada emocionalmente.

Já Pilar, que sempre tem problemas para se relacionar com a filha, destaca que Paloma anda mesmo muito agressiva, relatando uma atitude da médica ocorrida ainda naquele dia. Félix continua com sua encenação, afirmando que diz isso apenas por se preocupar demais com sua irmã mais nova e que a internação seria uma forma de evitar que algo pior acontecesse. César reluta com a possibilidade, mas Félix insiste, afirmando que isto seria o melhor para Paloma neste momento que a irmã está vivendo.

Novela Amor à Vida – Félix demite enfermeira com ciúmes de Jacques

Na Novela Amor à Vida, parece que a relação de amizade e flerte que existe entre Jacques e Félix em breve se tornará em um clima de muita tensão. Félix está interessado no médico, que também vê vantagens em satisfazer o diretor administrativo do Hospital San Magno, mas como nunca se envolveu com nenhum homem até hoje, está bastante receoso e sempre se esquivando das investidas de Félix, afirmando que precisa ainda de um tempo para se adaptar a esta nova ideia de envolvimento.

O problema é que Félix está ficando cansado de precisar esperar a boa vontade do mocinho, enquanto seu interesse nele só aumenta. A situação vai piorar depois que ele convidar o cirurgião para um jantar, mas Jacques recusará, lamentando muito, justificando que já havia marcado um compromisso com um antigo colega da faculdade e que ficaria muito chato desmarcar em cima da hora.

Mas Félix não vai cair muito nesta conversa e pedirá para a secretária Simone vistoriar os passos de Jacques, o alertando a qualquer sinal de que o médico estará indo embora do hospital. Bem na hora que o médico estará de saída, Simone alerta o administrador, que sairá também correndo para segui-lo. Ai que é que a situação vai se complicar, porque ao invés de flagrar Jacques com o colega de faculdade, ele o vê junto com a enfermeira Inaiá.

O vilão ficará irritadíssimo, mas vai encontrar um jeito de se vingar desta desfeita de Jacques. Ele chama a enfermeira Inaiá em sua sala no dia seguinte e anuncia sua demissão, alegando que estão reestruturando o quadro de funcionários da instituição e que isso vai exigir algumas mudanças e diminuições na folha de pagamento. Ele ainda explica que o departamento pessoal já foi avisado e que as contas dela serão todas acertadas naquela semana.

Ao sair da sala arrasada e chorando, Inaiá vai justamente cruzar com Jacques no caminho, que perceberá a ação de Félix e o procurará para um conversa. Ele fica irritado e questiona se o administrador realmente demitiu a moça por ciúmes dele. Félix se irrita com esta postura dele, de tirar satisfações, mas não admite o ciúme. Ele ainda joga com o cirurgião, usando o posto de cirurgião chefe que ele tanto anseio para chantageá-lo. Félix ainda afirma que ao saber da mentira do médico, agora duvida até mesmo da amizade dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias