Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Novela Amor a Vida – Paloma será proibida de visitar Paulinha

Novela Amor à VidaNa Novela Amor a Vida, depois de iniciada a batalha entre Bruno e Paloma pela guarda de Paulinha, muita coisa ainda vai rolar. A advogada do corretor de imóveis vai pedir um segundo teste de DNA, que com a mãozinha de Félix, dará negativo, apontando que Paloma não é a mãe biológica da menina. Com isso, será determinado pela justiça que Paulinha volte a viver com o pai, deixando Paloma arrasada de saudades da menina.

Com isso, Bruno já terá se revoltado contra a ex-noiva, por ela ter feito de tudo para conseguir afastar Paulinha dele. Com raiva, o corretor de imóveis não vai permitir que Paloma volte a ver a menina. Depois de ter devolvida a menina, ela se lembrará que uma poltrona de seu apartamento, com estampa de bichinhos, era muito querida por Paulinha e decide ir presenteá-la com o móvel. Pilar vai chegar no local bem na hora de carregar o móvel no caminhão e vai criticar a atitude de Paloma, lembrando que a filha precisa se desligar da menina.

Mas Paloma não quer ouvir os conselhos da mãe, afirmando que mesmo com o resultado do segundo exame de DNA os sentimentos que ela alimenta por Paulinha ainda são os mesmo. Por isso ela continha determinada a presentear a menina com a poltrona que ela gostava. Além disso, ela segue o carreto que carrega o móvel, com a ideia de entregar a peça pessoalmente para a menina. Pilar irá alertá-la que não é uma boa ideia, mas será apenas chegando na casa de Bruno que ela perceberá que a mãe tinha razão.

Bruno impede sua entrada em sua casa e ainda manda que ela leve a poltrona embora de volta. Paloma fica sem reação, mas o corretor de imóveis também ofendido pelas atitudes de Paloma, não quer conversa. Ela manda ela ir embora dali com o móvel, deixando bem claro que não quer que ela se encontre com sua filha. Este é ainda só começo desta batalha, porque apesar do resultado de exame, Paloma é sim mãe biológica de Paulinha, ela só precisa descobrir como as coisas aconteceram e que não foi Bruno quem roubou sua filha logo depois do parto, já que o corretor mostrou a ela possuir um bom caráter.

Novela Amor à Vida – Eron e Amarilys bebem e se divertem juntos

Na Novela Amor à Vida, finalmente a dermatologista, depois de uma conversinha com Félix, concordou eu ser a mãe de aluguel para o casal de amigos gays Eron e Niko. Eles cansaram de procurar por uma boa candidata, mas sem encontrar ninguém que se encaixasse nos padrões que eles buscavam, perceberam que a melhor opção seria a amiga. Quando o trio vai comemorar a notícia, Niko precisa dar uma saída rápida para resolver seu acordo com Patrícia, deixando Eron e Amarilys bebendo sozinhos.

Os dois se divertem bem sem a presença de Niko e quando ele volta para casa, não gosta nada da animação dos dois. Eron e Amarilys quase acabaram com a garrafa de champanhe comprada para celebrar a ocasião e Niko reclama que quase não deixaram nada para ele. Eron não leva muito a sério a reclamação, comentando que eles tomaram aos poucos, sem nem perceber que a bebida estava acabando. Amarilys e Eron estão completamente bêbados, deixando Niko um pouco incomodado com a situação.

O advogado recomenda que Niko encha sua taça com o que ainda sobre da bebida e comemorar com o que ainda tem em sua taça. O sushiman tenta entrar naquele estranho clima dos dois e se divertir com eles. Amarilys, bastante embriagada, comemora que vai ter um filho deles dois e propõe um brinde ao futuro de todos eles, sendo seguida pelo casal Eron e Niko.

Pode ser que o problema surja mais para frente, já que inicialmente Amarilys havia recusado a oferta, porque ter também o desejo de ser mãe e não querer gestar uma criança que depois não seria dela. Apesar disso, demovida pelas palavras instigantes de Félix, a loira concordou com a proposta, pensando no bem dos amigos. Por lei, o casal interessado na barriga de aluguel não pode pagar a candidata para que ela faça isso, mas os três já combinaram outras facilidades.

Durante a gestação, Amarilys ficará hospedada no confortável apartamento do casal, além de ter todas suas despesas durante este período pagas por eles, que vão arcar principalmente com medicamentos e consultas. Enquanto isso, ela vai mexendo aos poucos em seu próprio apartamento. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, terça-feira, 02/07.