sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Paloma se recusa a dormir com Ninho...

Novela Amor a Vida – Paloma se recusa a dormir com Ninho e fica presa em árvore

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, quanto mais o tempo passa, mais o hippie Ninho se mostra como um grande sonhador. Ele estava mesmo confiante de que o plano elaborado por Félix iria ser uma fórmula de sucesso para reconquistar o coração de Paloma e convencê-la a formar novamente uma família, agora que ele sequestrou a filha dos dois. Cego de amor e na esperança de ter novamente Paloma ao seu lado, Ninho acabou se sujeitando a este plano um pouco cruel e até maldoso, já que privou Paulinha da presença do pai, tentando fazê-la aceitar a força que ele é seu pai biológico.

Depois de um primeiro encontro com Paloma, quando contou seus planos de ficarem juntos novamente, o hippie não conseguiu convencer muito a médica. Ela voltou para o hotel bastante insegura, esperando um novo contato. É através de Alejandra que Paloma mais uma vez se encontra com Ninho e finalmente pode ver Paulinha. Mas a dupla avisa que ela não terá escolha, que precisará seguir embora do Peru com eles, justamente agora que Bruno a perdeu de vista e nem imagina para onde amada foi levada. E Ninho nem percebe que está mais assustando Paloma do que verdadeiramente a reconquistando.

Enquanto seguem pela trilha inca, um caminho bastante perigoso para atravessarem a fronteira do país a pé mesmo, Ninho decide que Paloma precisa passar a noite com ele de qualquer forma. Diante das recusas da médica, que não aceita se envolver mais uma vez com um homem que está sendo capaz de fazer estas atrocidades, Ninho perde a cabeça.

Ele tenta convencê-la, pedindo que ela abra seu coração e permita que a paixão dos dois reacenda, mas Paloma não quer conversa e deixa bem claro que nada vai rolar entre eles, ainda mais nestas condições, seguindo por uma trilha no meio do mato. Quando Ninho vê que não tem mesmo chance, ele resolve castigar a médica por não estar sendo receptiva aos desejos dele. Ninho ainda tenta agarrá-la a força, mas Paloma resiste o quanto pode a aproximação.

Ninho decide então abandonar Paloma no caminho, seguindo viagem apenas com Alejandra e Paulinha. Para piorar, ele deixa a médica sozinha amarrada em uma árvore na mata.

Novela Amor a Vida – Bruno se arrisca para salvar Paloma e Paulinha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, ainda tem um longo caminho até o sequestro da menina Paulinha ser completamente resolvido. Ela continua sub a guarda dos bandidos Ninho e Alejandra, mas agora, para piorar a situação, eles conseguiram viajar para o Peru sem serem reconhecidos. Tudo faz parte de um plano elaborado por Félix, que acredita ser esta a melhor chance de tirar as herdeiras da família Khoury, Paloma e Paulinha, de seu caminho em direção a presidência do Hospital San Magno.

Paloma foi para o Peru na companhia de Bruno, sem revelar a ninguém estar acompanhada, na esperança de conseguir resgatar Paulinha sem a necessidade de recorrer a polícia. Mas Alejandra é bem mais esperta e já desconfiava que Bruno a estivesse acompanhando. Depois de confirmar suas suspeitas, ela bolou um plano com Ninho para despistar o corretor de imóveis, ainda mais porque o hippie não gostou nada de saber que seu maior rival também estava junto na viagem. Isso porque ele alimenta esperanças de com este sequestro reconquistar Paloma e convencê-la a fugir com ele e formar uma família com Paulinha.

E eles logo conseguem. O plano deles dá bem certo e Bruno acaba perdendo Paloma de vista, ficando completamente desesperado. Ele agora está sem Paloma, sem grande amor, e Paulinha, sua filha raptada. Mas com o apoio de Valentin, o irmão de Alejandra que não concorda com as armações da irmã, vai ser sua salvação. Em uma conversa, eles conseguem imaginar para onde Ninho pode ter ido. Bruno pede a ajuda de um guia turístico e consegue encontrar o caminho para a trilha dos Incas, um lugar bastante perigoso.

Já no meio do caminho ele vai se surpreender e encontrar Paloma sozinha, abandonada amarrada em uma árvore, como um castigo por ter se recusado a passar a noite com Ninho. Os dois vão então seguir juntos por este caminho arriscado para recuperar Paulinha, que muito esperta, está deixando algumas pistas pelo caminho na esperança de ser encontrada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias