sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Paloma se mete na educação de Paulinha...

Novela Amor à Vida – Paloma se mete na educação de Paulinha e Bruno não gosta

Novela Amor à VidaNa novela Amor à vida, Paloma (Paolla Oliveira) vai dar uma de mãe sem ao menos saber que Paulinha (Klara Castanho) é a sua filha desaparecida. Em cenas que irão ao ar em breve, a pediatra vai começar a dar alguns pitacos na educação que Bruno (Malvino Salvador) dá para a menina, e o corretor não gostará disso.
Os três decidem ir até uma doceria como uma perfeita família feliz, até que clima fica mais pesado depois que Paulinha decide pegar mais um doce.
Com sua tradicional ternura, Paloma diz a menina que será o quarto doce dela. Bruno faz de conta que não ouve o comentário da namorada e diz à filha que ela pode pegar quantos doces a mais ela quiser, pois ele paga.

Assim que deixam o estabelecimento, Paloma diz para Bruno que a questão abordada por ela não era o dinheiro, pois ela que os convidou e ela que iria pagar. Ela explica que o ponto era que uma criança comer quatro doces de uma vez só é um pouco demais, e isso não faz bem para a saúde.
O corretor, no entanto, não dá muita credibilidade para o que a pediatra fala e diz que sua filha nunca tinha ido em uma confeitaria daquele tipo, e por isso ficou empolgada, e ele quis que ela aproveitasse o momento.

Paloma questiona o namorado se ele nunca conseguiu dizer uma não para a menina. Incomodado com o rumo que a conversa está tomando, Bruno tenta dar um basta no assunto. Ele diz que quando acha necessário nega algum pedido de Paulinha, mas como ela foi criada sem o acompanhamento de uma mãe ele precisa compensar de alguma maneira. Bruno tenta encerrar o papo dizendo que ele e Paloma não devem brigar por causa do modo que ele educa a sua filha.
A médica entende o recado e coloca um ponto final no assunto com um pedido de desculpas.

Novela Amor à Vida – Valdirene tenta dar o golpe em Alexandre Pato

Em “Amor à vida”, Valdirene não vai desistir tão fácil de conseguir dar o golpe da barriga em um milionário para se dar bem na vida. Depois de tentar, em vão, fisgar o jogador de futebol Neymar, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o lutador de MMA Vitor Belfort, a periguete vai atacar outro craque dos campos. A próxima vitima da filha da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savala) será o jogador do Corinthians, Alexandre Pato.

Tudo vai acontecer depois que Valdirene insistir muito para que Carlito (Anderson Di Rizzi) a leve em um treino do time. No dia marcado, o DJ dará para trás e vai dizer que não pode levar a periguete ao jogo por que passou a noite em claro esperando pelo resultado da cirurgia de transplante de fígado de Paulinha (Klara Castanho), sua sobrinha.

O rapaz não terá folga e Valdirene conseguirá convencê-lo a ir junto com ela até o campo.
Assim que colocam o pé no estádio, ela não para de berrar o nome de Alexandre Pato para chamar a atenção do jogador. A tática até da certo e o rapaz olha para a malandra, que aproveita para jogar seu charme para ele.

O cansaço tomará conta de Carlito e ele acabará dormindo na arquibancada do estádio. Valdirene vai aproveitar o cochilo do amigo para descer e procurar pelo seu próximo alvo.

Ao perceber que a filha de Márcia não para de chamar seu nome, Pato irá até ela para perguntar se está tudo bem.
A periguete vai dizer que é a fã número um do atleta, e ele pergunta se ela não quer um autógrafo dele. Cara de pau, ela pergunta se ele não pode assinar no seu bumbum.

Indignado, o jogador manda ela ir embora dali. Chateada por ter levado um novo fora, Valdirene compartilhará sua dor com outra maria chuteira que estará por lá.
A moça vai dizer que pode ajudá-la a conseguir se aproximar novamente de Alexandre Pato, pois já tem muita experiência nesse quesito.
No outro dia, as duas se encontram novamente e a nova amiga de Valdirene dá um jeito de conseguir colocá-la dentro do vestiário dos jogadores.
O atacante entrará no local enrolado em uma toalha e se deitará. Valdirene vai começar a fazer uma massagem no jogador, mas emitirá sons estranhos de aves e o rapaz vai se assustar e chamará os seguranças.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias