Publicado em: sexta-feira, 21/06/2013

Novela Amor à Vida – Paloma rejeita Bruno depois de transplante

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Paloma, foi submetida a um transplante em que doou parte de seu fígado para que a vida de Paulinha (Klara Castanho) pudesse ser salva. Mas, depois do procedimento, alguns fatos precisam ser encarados pela médica: pouco antes da cirurgia, Paloma descobriu que Paulinha na verdade é sua filha biológica. Agora, ela suspeita que Bruno (Malvino Salvador) tenha roubado Paulinha logo após seu parto, há 12 anos. Em meio a estes pensamentos, Bruno chega ao CTI para a visitar Paloma e Paulinha, que estão em isolamento. Ele encosta a mão na médica pediatra, que, por sua vez, desvia do carinho.

Sem entender o que está acontecendo ele questiona Paloma sobre o que teria acontecido Paloma encara o corretor e ele fica mais preocupado ainda. Novamente ele pergunta o que está acontecendo. Em sua cabeça, Paloma está quase certa que ele tenha roubado a menina no bar há 12 anos.

Paloma descobre que Paulinha é sua filha ao ser submetida aos testes pré-transplante e ter a notícia de que ela tem total compatibilidade com Paulinha, o que somente alguém da família poderia ter. Paloma então pressente que Paulinha é sua sim sua filha desaparecida. Para obter esta certeza, a médica pediatra também faz um exame de DNA escondido de sua família e de Bruno, quem cuidou de Paulinha durante todos estes anos.

Antes mesmo de ver o resultado, Paloma conta o que está acontecendo a Amarilys (Danielle Winnits) e adianta a amiga que caso seja mãe de Paulinha ela pretende processar Bruna, que é seu noivo. Amarilys pede para que a colega não se precipite, pois isso poderia colocar o transplante em risco. Embora concorde, Paloma admite que sente ódio e que fará de tudo para tirar Paulinha de Bruno e criar a filha.

Na manhã do dia seguinte, Paloma chega ao hospital e recebe de Lutero (Ary Fontoura) a notícia de que sua intuição estava certa e que Paulinha é sim sua filha. Em meio a muitas lágrimas de felicidade, ela encontra Bruno, trata mal o noivo e vai embora. Depois, Paloma vai até o galpão de Ninho e pergunta o que ele faria se ela encontrasse a filha dos dois naquele dia. Ele diz que a amaria muito e que ia dar o amor que está guardado há tantos anos. Ao escutar isso, ela sai sem dar maiores explicações, mas diz que se algo der errado na cirurgia, que ele procure Amarilys.

Novela Amor à Vida: Aline escapa de armadilha

Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira) se mostram decididos a investigar se César (Antonio Fagundes) possui outra mulher. Então, mãe e filho combinam uma armação, porém Aline (Vanessa Giacomo) acaba desconfiando e ajuda o dono do San Magno. Tudo começa quando o médico aparece tarde da noite na mansão devido aos seus encontros, até que a loira afirma que cansou das mentiras do marido, que sempre argumenta que se trata de problemas no hospital.

Pilar declara que já sofreu ao lado do médico, mas ele rebate dizendo que o passado estava morto e ele quer apenas repousar. Pilar fica chorando sozinha na sala da casa, quando o filho aparece e questiona o que está havendo. Ele garante que vai ajudar a mãe a levantar a identidade desta amante e logo desconfia da secretária do pai ao flagrá-la embarcando no automóvel que ganhou. Esperta, Aline mente que o presente veio da sua família.

Depois, o administrador conversa com Bernarda (Nathalia Timberg) e os dois pensam em um plano. Paralelo a isso, Aline informa o médico das desconfianças do filho e também bola uma estratégia. Enquanto César se atrasa para chegar em casa, ela faz visitas na mansão. A ideia dá resultado e Pilar acredita na inocência da morena.

Também nas próximas emoções da novela das oito, Pilar irá falar demais e acabará se referindo à Paulinha (Klara Castanho) como sua neta, o que provoca um constrangimento entre todos. Porém, na mesma hora, César contorna a declaração da esposa e não permite que os familiares de Bruno (Malvino Salvador) fiquem desconfiados. Tudo isso ocorre depois que a menina e Paloma (Paolla Oliveira) ganham alta da operação e o filho de Ordália (Eliane Giardini) vai até o hospital pegar as duas. Neste momento, Pilar afirma que deseja levar a neta e a filha embora.

A garotinha fica confusa e questiona se a loira é sua avó. Então, o dono do San Magno argumenta que a mulher deu a entender que já considera Paulinha como uma neta. Sem nem desconfiar do que está acontecendo, a mãe do corretor se mostra contente com este comportamento de Pilar. Irônico, Félix (Mateus Solano) elogia a atitude da matriarca. Como será o desenrolar desta situação? Acompanhe as próximas cenas.

Depois da cirurgia para doar um pedaço do fígado para Paula, Paloma tem que encarar a realidade e suas desconfianças em relação a Bruno, afinal, a pediatra acha que o corretor roubou sua filha logo depois do nascimento. Neste momento, o moreno faz uma visita para as duas no hospital e, quando tenta encostar na mão da noiva, ela evita o cumprimento, deixando o rapaz sem compreender o que está acontecendo. Quando ele questiona o motivo deste seu comportamento agressivo, Paloma permanece séria e aumenta sua aflição. Quando será que a bela vai abrir o jogo e trazer a verdade à tona?