Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Novela Amor à Vida – Paloma fica decepcionada com Ninho

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, que substitui “Salve Jorge” no horário nobre, após recuperar-se de uma complicada operação, Paloma (Paolla Oliveira) decide tentar encontrar sua filha, que sumiu momentos depois do parto. Diante desta situação, a filha de César (Antonio Fagundes) terá a colaboração de Ninho (Juliano Cazarré), pai da menina, mas o libertário irá cansar da busca e desistir, levando o relacionamento dos dois ao fim. Porém, antes disso, eles procuram a menina pela capital paulista. O fato é que a decisão de Ninho deixará a amada bastante decepcionada. Então, Paloma irá concluir que o moreno não deseja se apegar e achará melhor cortar relações.

A atriz Eliane Giardini também integra o elenco da trama de Walcyr Carrasco, interpretando uma supermãe. Sua personagem, Ordália, será enfermeira e irá contra a lei nas primeiras emoções da história para ajudar Bruno (Malvino Salvador), seu filho. Graças à colaboração da doutora Glauce (Leona Cavalli), a matriarca vai atender ao pedido do rapaz e mudar os prontuários do hospital, a fim de registrar uma criança abandonada como sua neta. A artista explicou que sua nora na novela, interpretada por Gabriela Duarte, irá falecer no parto junto com o filho. Diante do desespero de Bruno, Ordália concorda em ajudá-lo a ficar com a menina abandonada.

Ordália também é mãe de outros três filhos. Humilde, a família será bastante feliz e este clima positivo irá conquistar a protagonista Paloma, de Paolla Oliveira, na segunda fase de Amor à Vida. O último trabalho da atriz foi na trama “Avenida Brasil”, onde viveu a mãe de Tufão, do ator Murilo Benício.

Na noite do último sábado (18), aconteceu a festa de lançamento da Novela Amor à Vida, no espaço Leopolldo, na capital paulista. Paolla afirmou que não vê problema em interpretar sempre as mocinhas da história, pois é um desafio achar um modo interessante de dar vida a estas personagens. Sobre maternidade, a bela declarou que ainda não chegou a hora, mas tem potencial.

A atriz Susana Vieira, a Pilar da trama, estava acompanhada do noivo, Sandro Pedroso. Em conversa com a imprensa, ela elogiou o namorado, garantindo que ele é fantástico e o ama demais. Sobre sua personagem, Susana explicou que é uma matriarca e ela está gravando de segunda a sábado. Na história, Pilar é casada com César, papel de Antônio Fagundes, e mãe da protagonista Paloma e do mau caráter Félix, de Mateus Solano. Também estiveram presentes no evento Marcello Antony, Thiago Fragoso, o casal Marina Ruy Barbosa e Klébber Toledo, Juliano Cazarré, Bárbara Paz, Malvino Salvador, a cantora Wanessa, Tatá Werneck, Fernanda Machado, Eliane Giardini, Carolina Kasting, Luiz Melo, Nathalia Rodrigues, Bel Kutner e Daniel Rocha.