Novela Amor a Vida – Paloma fica contra Pilar e Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, mesmo depois deste momento crítico onde precisou enfrentar até mesmo o próprio pai duvidando de sua inocência, Paloma vai acabar dando uma nova chance para César, nos próximos capítulos de Amor à Vida, se reconciliando com ele justamente no dia de seu casamento com Bruno. Isso tudo principalmente porque César decide voltar atrás em sua decisão de não acompanhar a filha até o altar e aparece de surpresa no casamento de Paloma, fazendo questão de levar a filha, ao lado de Félix, até o altar onde Bruno a espera.

A atitude acaba comovendo Paloma, que chama o pai para conversar e agradecer por ele tê-la acompanhado até o altar, mesmo sabendo que ele não aprova seu casamento com o corretor de imóveis. Ele explica saber que se não viesse, teria que suportar uma mágoa da filha para o resto da vida e que ele não iria conseguir saber que magoou tanto Paloma, a filha com quem ele tem mais conexão. Por isso, seguindo o clima de reconciliação, assim que a nova mulher do pai, a secretária Aline, dá à luz ao filho que está esperando, Paloma decide até fazer uma visita ao novo irmão, surpreendendo César com sua atitude.

César logo cumprimenta a filha afirmando que ela nem imagina o quanto isso significa para ele. Paloma então explica que por conta da importância do fato, o pai ter tido um filho, era algo que ela precisava acompanhar, revelando que até já tinha ido visitar o bebê na maternidade do hospital, mas que estava mesmo querendo dar um beijo no pai e conhecer o irmão mais de perto, lembrando que para ela, o mais importante era o pai estar feliz e era exatamente isso que ela estava vendo. Depois dessa visita, Paloma tenta ainda convencer Félix a visitar o novo irmão.

Mas o administrador rejeita totalmente a sugestão e quando o assunto chega aos ouvidos de Pilar, ela não fica nada satisfeita. Mas Paloma lembra que a mãe precisa encarar a realidade, de que o marido foi embora e é hora de ela recomeçar sua vida, porque todos precisam aceitar que a família se dividiu. Paloma ainda aconselha Félix a convencer Pilar a fazer um acordo com o pai no divórcio. Félix corre contar para a mãe qual tem sido a postura de Paloma, que parece ter perdoado o pai e fica ao lado nele neste momento. Pilar garante que vai ter ainda uma conversa séria com a filha, mas será surpreendida ao descobrir que ela vai depor a favor do pai durante o processo litigioso.

Novela Amor a Vida – Linda ficará amiga de Rafael

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, está já chegando o dia da grande virada de tempo na trama de Amor à Vida, prevista para acontecer depois do casamento de Paloma e Bruno, em episódio que vai ao ar no dia 26 de setembro. Muita coisa vai mudar na vida de diversos personagens, até mesmo para a autista Linda, que sempre foi cuidada com excesso de proteção por parte dos pais. Seu tratamento terá um avanço tão significativo, que seu diagnóstico passará para um tipo menos agressivo de autismo, sendo então identificada como portadora da Síndrome de Asperger.

E esse avanço vai também possibilitar novas descobertas para a irmã de Daniel, que em breve conquistará uma nova amizade. Depois de muita insistência, Daniel consegue convencer os pais a levarem também Linda para acompanhar o casamento de Paloma e Bruno, garantindo que ela capacidade suficiente para acompanhar e curtir a celebração e a festa dos noivos. Os pais concordam a contra gosto, mas ficam de olho na jovem o tempo todo.

Mas no casamento de Bruno e Paloma, Linda vai acabar sendo convidada para dançar pelo advogado Rafael, que nem imagina os problemas que a jovem tem. Os convidados próximos tentam alertá-lo, mas ele não dá atenção e dança muito animado com a menina, sem se importar com sua condição um pouco mais distraída, mas que está adorando a dança com o rapaz. Depois desta ocasião, eles vão ainda se encontrar novamente, no casamento de Perséfone com Daniel.

O advogado mais uma vez se aproxima de Linda para convidá-la para uma dança e todos se surpreendem quando Linda age com sinais de ter reconhecido o rapaz. O pai da jovem, Amadeu, vai deixar bem claro que está gostando da ideia de ver a filha se relacionando com outras pessoas e convida Rafael para um café em sua casa, na expectativa de conhecê-lo um pouco melhor e avaliar se é uma pessoa de bem. Mas Neide não acha graça nenhum e reclama com o marido pelo convite.

Rafael chega quando Linda está mexendo com suas pinturas e ela suja o rosto dele com o dedo. Rafael retribui a brincadeira e suja também o rosto dela com o dedo.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir