Publicado em: sábado, 28/09/2013

Novela Amor a Vida – Paloma enfrenta Ninho após descobrir encontros

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Paloma (Paolla Oliveira) irá descobrir por que a filha anda desaparecendo sem dar notícias, afinal, a médica irá encontrar o tablet que Paulinha (Klara Castanho) ganhou de presente de Ninho (Juliano Cazarré) nas suas coisas. Assim, a pediatra descobre os encontros dos dois e se mostra revoltada diante desta situação. A filha de César (Antonio Fagundes) procura o pintor e afirma que irá proteger a menina dele. Tudo começa quando Ninho se aproxima da filha mais uma vez e a garotinha começa a se encontrar com ele depois da escola, demorando para voltar pra casa. Bruno (Malvino Salvador) se mostra muito preocupado, mas Paulinha argumenta que estava visitando uma coleguinha.

Em um momento que a menina está patinando no gelo com o libertário, o filho de Ordália (Eliane Giardini) irá telefonar e a menina irá dizer que a residência da amiga é perto e o pai não precisa ir ao seu encontro, o que deixa o moreno mais nervoso. Sem saída, ele resolve bater um papo com a menina, declarando que os dois são amigos e não há segredos entre eles. Paulinha explica que está crescendo e precisa guardar algumas coisas só pra ela, sem revelar a verdade para o pai. Depois, Bruno conta o que aconteceu para a mulher e o casal decide descobrir sozinho o que anda acontecendo.

Em outro momento, Paloma entra no quarto da filha e a porta do guarda roupa está entreaberta. A médica acha o tablet e se surpreende com o objeto. Quando questionada a respeito do aparelho, Paulinha afirma que as duas podem conversar no dia seguinte, pois está com medo que Bruno escute tudo. Para Paloma, a garotinha conta a verdade e explica que, na capital carioca, ela e Ninho se tornaram amigos. A menina ainda pede a colaboração da mãe, pois deseja manter esta amizade sem magoar o pai. Paloma garante que irá bater um papo com o pintor e solucionar tudo, pedindo que a garota combine um encontro para que a pediatra vá em seu lugar. No dia, Ninho se mostra assustado e Paloma não é gentil com ele, conforme havia prometido para a filha. Fique de olho no que vem por aí e em mais este embate na história.

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, Perséfone (Fabiana Karla) e Linda (Bruna Linzmeyer) irão virar amigas e a menina irá ajudar a enfermeira a conquistar o coração do irmão, Daniel (Rodrigo Andrade). Primeiro, a morena dá um desenho de presente para a funcionária do Hospital San Magno. Emocionada, Perséfone agradece e nasce uma amizade entre elas. Inclusive, um dia, Linda, Daniel e a enfermeira saem jantar juntos. Perséfone ainda afirma que o amado devia vender os quadros da irmã. O que será que a família irá achar desta ideia?

Novela Amor a Vida – Leila e Thales ficam pobres de novo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, finalmente, Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) irão se dar mal. Tudo começa quando o advogado Rafael (Rainer Cadete) convoca os dois para uma reunião e informa que existe um processo em cima do testamento que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou. A sobrinha de Pilar (Susana Vieira) questiona o que isso significa e o funcionário do Hospital San Magno revela que alguém contestou o documento e solicitou uma investigação de paternidade, pois ela afirma ser irmã da ruiva. Leila afirma que Nicole sempre garantiu ser sozinha e questiona Lídia (Angela Rebello) sobre o assunto, mas a governanta prefere não se manifestar. A funcionária da mansão explica que conviveu com a família por muitos anos e conhece segredos que jamais imaginou que seriam revelados, reforçando que os dois deviam mesmo ir atrás de um advogado o mais rápido possível.

Irritada, a morena afirma que eles irão se mexer e pergunta como fica o inventário durante o tempo que este processo está correndo. Rafael explica que tudo está suspenso, deixando Leila uma fera, pois ela e o jornalista gastaram muito dinheiro durante o período que ficaram fora do Brasil. Algum tempo depois, o escritor tem outra visão da ruiva e Leila se irrita, pois os dois têm que achar um jeito de levantar grana para não ficarem na miséria mais uma vez. Pelo visto, Leila e Thales irão começar a pagar pelos seus erros.

No capítulo desta sexta-feira (27), Perséfone (Fabiana Karla) é convidada por Daniel (Rodrigo Andrade) para jantar e o fisioterapeuta aproveita a oportunidade para desabafar, afirmando que não deseja mais sair com diversas garotas. O rapaz declara também que quer investir em algo mais sério com a morena, deixando-a incrédula. Daniel argumenta que a enfermeira do Hospital San Magno possui muitas qualidades e ela fica comovida. Em seguida, concorda com o pedido de namoro, pedindo para viver um conto de fadas. O irmão de Linda (Bruna Linzmeyer) aceita a ideia da bela e os dois engatam um relacionamento.

Já no capítulo de quinta-feira (26), no dia do casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), César (Antonio Fagundes) vai ao evento na companhia de Aline (Vanessa Giacomo), enaltecendo os ânimos de toda a família com o seu comportamento. Durante a comemoração, Pilar (Susana Vieira) se aproxima dos dois para trocar provocações. Durante a discussão, Félix (Mateus Solano) também se mete para defender a mãe e acaba acusando a amante do pai de vadia. A secretária do presidente do San Magno assume o papel de vítima e pede que o amado saia em sua defesa. Na hora, César dá um tapa no rosto do administrador e inicia mais uma confusão. Bruno afirma que a família está desrespeitando Paloma. Fique de olho!