Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Novela Amor à Vida – Paloma encontra mãe biológica

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, parece que grande parte do misterioso passado da verdadeira mãe biológica da médica Paloma (Paolla Oliveira), a ex-bailarina Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo), vai começar a ser revelado muito em breve na novela “Amor à vida”. A pediatra decide que precisa ir atrás da ex-amante de César (Antonio Fagundes) e começará a ter diversas pistas á respeito de sobre sua origem.

A moça vai ficar sabendo, até mesmo, que a mulher acabou tendo uma relação extremamente nebulosa com o seu pai. Tudo vai começar assim que Paloma conseguir reunir diversas provas á respeito de seu nascimento e conseguirá chegar à conclusão de que foi mesmo adotada. Querendo saber sobre seu passado, ela decide colocar toda a família contra a parede e Bernarda (Nathália Timberg) decidirá aproveitar a situação para finalmente revelar que a menina é mesmo filha de César, porém com uma amante.

A médica vai insistir para que César revele o nome da mulher que a gerou e começará a pesquisa-la na internet. Sendo assim, ela vai conseguir um endereço e decidida, vai atrás da mãe saber por que ela a abandonou. No momento em que chegar ao apartamento da mulher, verá Mariah em uma cadeira de rodas e vai se apresentar. A ex-amante do médico vai logo de cara entender tudo o que está ocorrendo e vai pedir para que a filha entre.

Ela pedirá desculpas pelo estado em que a casa se encontra e que está partindo para a Alemanha, para colocar uma prótese no quadril, explicando que sofreu um acidente muito grave há anos. Paloma se comove com o que vê e diz que sente muito, mas vai logo ao assunto dizendo que é sua filha. Se mostrando emocionada e rancorosa ao mesmo tempo, ela vai dizer que já imaginava este encontro e que pela lei a partir dos 18 anos poderia ter acesso á identidade de seus pais biológicos. Paloma contará que pressionou o pai para saber a verdade e perceberá que Mariah tem muito medo de seu pai.

A médica perguntará por que foi entregue para ser cuidada por outra mulher e a ex-bailarina fugirá do assunto. Depois a pediatra perguntará se foi a mãe que lhe deu o nome, e ela responderá que sim, que César manteve o nome.

Novela Amor à Vida – Mãe de Paloma tem medo de César

Na Novela Amor à Vida, depois de finalmente descobrir que não é filha de Pilar, Paloma decide ir atrás de seu passado e de sua mãe biológica. Assim que encontra o endereço de Mariah Piattini, ela parte rumo ao local. Assim que chega, é convidada pela ex-bailarina para entrar e elas conversam á respeito de seu nome.

Paloma pergunta por que foi abandonada e Mariah diz que diversas coisas aconteceram em sua vida e foi preciso entrega-la para a esposa do homem que ela amava, afirmando que não quer mais falar sobre isso, a ex-bailarina dirá que tem muito medo de revirar o passado e que não quer mais responder perguntas. Paloma vai dizer que precisa mesmo de respostas para preencher o vazio que sente e vai ouvir da mãe que ela também sente um vazio imenso por tê-la entregue e que sofreu de mais por ter que parar de dançar por conta do acidente.

Depois ela afirmará que a maior parte de suas recordações são dores que ela se esforça para esquecer. Ela contará que passou fome e que depois de sofrer tanto na vida aprendeu a fugir de qualquer coisa que a coloque em perigo. Paloma não ficará satisfeita com as respostas e perguntará se ela desistiu de cria-la por que estava passando fome e se foi dessa maneira que César conseguiu fazer com que Mariah a entregasse, alegando que não acredita que seu pai seja um homem tão baixo assim. A dançarina vai negar que tenha passado necessidades e vai implorar para não dar mais informações.

Ela também dirá que recomeçou a vida com o Canadense e que teve outro filho, dizendo que Paloma tem sua vida e que agora é médica, tendo sua própria vida e que não há mais lugar para ela em sua vida, mandando a menina embora desejando que ela seja feliz, mas que esqueça que Mariah existe. Na saída ela pede para que Paloma não conte para seu pai que a encontrou e implora que ela minta dizendo que a mãe biológica foi para a Alemanha. Indo tirar satisfações com o pai, Paloma vai perguntar por que é que Mariah tem tanto medo dele.