Novela Amor à Vida – Paloma é rejeitada pela mãe biológica

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Paloma já mostrou na novela Amor à Vida que é uma pessoa muito determinada e vai fazer de tudo para chegar a verdade sobre seu nascimento. Ela contou com a ajuda do advogado Rafael e conseguiu provas suficientes para pressionar os pais, afirmando já saber que era adotada. Agora sabendo de toda a verdade, ela vai correr atrás do paradeiro de sua mãe biológica. Depois de pressionar Cesar para conseguir alguma informação de quem é essa mulher, Paloma chega à porta da casa de Mariah.

Na maior cara de pau ela se apresenta e pede para entrar, disfarçando a surpresa por encontrar a mulher em uma cadeira de rodas. A mulher se desculpa pela bagunça na casa e explica que está com viagem marcada para Alemanha, onde vai realizar um cirurgia no quadril. Paloma não controla a ansiedade e explica ser a filha da ex-bailarina, que ficou sob a guarda do amante, o cirurgião César. Mariah ficar surpresa com as revelações e fica acuada quando Paloma quer saber porque não foi criada pela mãe biológica e ficou com o pai.

A mulher confirma então ter amado muito César e também a filha, sendo que foi ela quem escolheu o nome de Paloma. Mas Mariah comenta que prefere não revirar o passado e nem tratar do que já aconteceu. Mas Paloma insiste, afirmando que precisa saber a verdade, para conseguir compreender suas origens. Mariah reafirma que prefere esquecer tudo o que aconteceu, afirmando que já está com a vida refeita, com um homem maravilhoso e que teve até outro filho. Paloma vê a foto de uma jovem e pergunta se não seria outra filha, mas Mariah se irrita, afirmando que é sua irmã mais nova.

A ex-bailarina deixa claro que não quer mesmo mais conversa, explicando que seu marido pode chegar a qualquer momento e não quer que ele saiba que já tem uma filha. Ela recomenda que a filha esqueça que a conheceu, siga com sua vida e seja muito feliz, porque não tem mais lugar na vida dela para a filha que cresceu afastada dela. Paloma pede emocionada que a mãe dê nela um abraço ao menos, mas mostra dificuldade em aceitar a rejeição da mãe biológica, passando a ver a mulher que a criou, a mãe Pilar, de uma forma diferente. Esta cena vai ao ar a partir da noite de hoje, quinta feira (25).

Novela Amor à Vida – Lídia tenta alertar Nicole sobre casamento precipitado

Novela Amor à Vida, Nicole está tão apaixonada pelo pobretão Thales que nem imagina estar envolvida em uma grande armação. Foi a ambiciosa Leila, que se passa por sua amiga, quem armou todo o esquema. Ao perceber que a jovem milionária estava caída por Thales, ela influenciou o namorado para que investisse na relação com Nicole e até a pedisse em casamento, para garantir a farta herança da ruiva quando ela sucumbir ao raro e grave câncer do qual vem sofrendo, que dá a ela uma expectativa de apenas seis meses de vida, sofrendo ainda durante este período com os efeitos da quimioterapia.

Mas a governanta Lídia, que está ao lado de Nicole desde sua infância, percebeu que tinha algo errado neste casamento precipitado e acabou se tornando um alvo de Leila, que armou um falso roubo para tirar a governanta de seu caminho, garantindo que seu plano dê certo e siga como foi formulado. Mas se a ambiciosa acreditava que tinha conseguido se livras de Lídia, vai ter uma desagradável surpresa, porque a acompanhante de Nicole por tantos anos não vai desistir facilmente. Ainda mais tendo a certeza de que Leila tem algum envolvimento com sua demissão, indicando que ela tem um péssimo caráter.

Justamente no momento em que a ruiva está provando o vestido, a antiga funcionária aparece de surpresa na mansão e tenta novamente alertá-la sobre a precocidade desta união. Ela questiona a antiga patroa se ela não acha mesmo que este casamento não é precipitado, já que Nicole está namorando Thales a pouquíssimo tempo. Vendo seu plano correr risco de ir pelo ralo, Leila logo responde com estupidez aos questionamentos, afirmando que ela é uma ladra e não tem nenhum direito de palpitar em nada na vida de Nicole.

Nicole chega a se espantar com o temperamento agressivo de Leila, mas argumenta com Lídia que vai mesmo se casar com Thales. A ruiva ainda se mostra preocupada com a antiga funcionária, questionando se ela está precisando de algo e se surpreende quando a antiga governanta afirma que sente falta dela e está muito preocupada. Mas Leila não dá a oportunidade de Lídia falar mais e a coloca para fora. A ex-funcionária ainda faz um alerta, lembrando que Nicole deve pensar bem antes deste casamento e não fazer isso tão depressa, tendo ainda tempo para voltar atrás nesta decisão. Resta saber se as dicas de Lídia vão chamar a atenção de Nicole. Esta cena deve ir ao ar na noite da próxima sexta feira (26).

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir