Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Novela Amor a Vida – Paloma e Paulinha se reencontram

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, não parece que vai terminar tão cedo o caso do sequestro de Paulinha, realizado por Ninho e Alejandra, mas todo arquitetado por Félix, que acredita ser esta a melhor chance de tirar as herdeiras da família Khoury, Paloma e Paulinha, de seu caminho em direção a presidência do Hospital San Magno. Ninho segue confiante de que o plano elaborado por Félix será uma fórmula de sucesso para reconquistar o coração de Paloma e convencê-la a formar novamente uma família, agora que ele sequestrou a filha dos dois. Cego de amor e na esperança de ter novamente Paloma ao seu lado, Ninho acabou se sujeitando a este plano, mesmo concordando que em alguns momentos eles têm passado dos limites com as falcatruas e maldades.

Paloma foi ao encontro de Alejandra para mais um contato com Ninho, alimentando a esperança de conseguir recuperar Paulinha, Paloma entra obrigada num carro que Alejandra vai buscá-la e acaba saindo das vistas de Bruno, que a estava monitorando a distância para conseguirem salvar Paulinha. Mesmo com essa falta de perspectiva de quando vai conseguir se livrar das garras da dupla de bandidos, ela consegue ter um momento de alegria, quando finalmente se reencontra com Paulinha. Isso porque Alejandra a levou ao local em que eles estão escondidos e elas podem matar a saudade e se acalmarem com o medo que estão dos planos da dupla.

Mãe e filha se abraçam emocionadas pelo reencontro, mas em pouco tempo o sentimento bom é tomado pelo medo, porque Ninho começa a ameaçar Paloma, afirmando que os dois vão embora todos juntos naquela hora. Paloma ainda tenta enrolar um pouco o hippie, explicando que precisaria passar no hotel e pegar algumas roupas. Mas ele é bem direto e afirma que está indo embora levando Paulinha e que ela pode escolher acompanhá-los ou nunca mais ver a filha.

Paloma acabará ficando sem escolha, mesmo sabendo que Bruno agora nem imagina para onde ela foi e não tem a menor chance delas serem salvas pelo corretor de imóveis. Paulinha também se assusta com as ameaças, mas a médica tenta tranqüiliza-la. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, quinta feira (29).

Novela Amor a Vida – Lutero e Aline trocarão ofensas

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o tempo passa e vai ficando mais difícil para a secretária Aline continuar escondendo quais são suas verdadeiras intenções no Hospital San Magno e a aproximação com a família Khoury. E ela será ainda um dos pivôs de uma séria briga entre os amigos César e Lutero. Além do cirurgião afastado ter ajudado Paloma a fugir da clínica psiquiátrica onde foi presa pela família, Lutero ainda vai ter uma briga feia e ofensiva com Aline, resultando no afastamento do amigo há vários anos.

César vai procurar Lutero e logo exigir que ele revele onde é o local em que Palomaestá escondida desde que foi resgatada da clínica psiquiátrica. Lutero vai se negar veementemente a revelar onde está Paloma, ainda criticando César pela medida. O presidente do San Magno tentará se justificar, afirmando ter achado que este era o melhor para ela, mas que está sentindo falta da filha, ainda mais agora que a vida dele estava um caos e ele tinha até expulsado Félix de casa.

Mesmo com este desabafo, Lutero ainda usará a informação para criticar César, comentando que ele também teve uma parcela de culpa nas falcatruas do filho, já que ele tem uma formação superior e poderia ter ido trabalhar em qualquer outro lugar, mas ficou no San Magno pela mania de César de dominar tudo. O cirurgião vai tentar mudar o rumo da conversa, voltando a falar de Paloma e revelando que está determinado a separá-la de Bruno.

Lutero o criticará novamente, afirmando que mais uma vez esta é a atitude de alguém que está querendo comandar a vida dos outros, sem focar em seus próprios erros para resolvê-los. Lutero trará então à tona o caso que ele mantém com Aline, se referindo a ela como piranha e perguntando se César continua traindo Pilar. César vai ficar muito ofendido, exigindo que Lutero não ofenda mais sua amante, afirmando que ela é uma boa moça.