Resumo da Novela Amor à Vida – Paloma é fruto de caso do pai

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo Novela Amor à Vida, Logo no começo da novela, Félix revelou para a irmã Paloma que ela era adotada pela família Khoury. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a jovem médica será na verdade fruto de um caso extra conjugal do médico cirurgião César, casado atualmente com Pilar.

Os indícios desse parentesco da menina com o pai começarão a ser divulgados ainda nesta semana, quando Bernarda comenta com Pilar que nunca chegou a perdoar o que o genro havia feito para sua filha. Pilar vai destacar que ela mesma, a esposa, chegou a perdoar e superar o erro do marido, ainda mais com o passar dos anos. Bernarda então frisa que ainda assim, ela não engoliu até hoje o erro de César com sua filha.

Os dias vão passando e Bernarda acaba desabafando com Aline, a nova secretária de César, que questiona qual o motivo que os dois foram brigados por um bom tempo. Ela não explica exatamente o que aconteceu, mas afirma que nunca sentiu tanta raiva de alguém e não entende como Pilar pode perdoar o erro dele, afirmando que poucas pessoas iriam suportar o que a filha dela suportou e manteriam o casamento apesar disso.

Paloma e Pilar ainda vão bater boca nos próximos capítulos e a jovem médica vai jogar a cara da mãe que ela não é aceita naquela casa por ser adotada. Bernarda então se envolve na discussão e afirma que Paloma não é adota, que ela pertence a família Khoury. Pilar chora depois que Paloma sai da sala e mãe comenta que os problemas que elas tem em se entender, ela sempre pensa que pode ser uma herança da mãe biológica da menina.

Félix está com um esquema já todo armado para roubar dinheiro da empresa do próprio pai. Pelas costas do administrador Atílio, que toma conta das negociações e contratos com os fornecedores do San Magno, Félix fechou novos contratos, muito acima do valor, superfaturados e logo que Atílio descobriu as armações foi até o jovem administrador para esclarecer esta situação.

Félix é confrontado uma primeira vez e logo se coloca como o herói do hospital,a firmando que os fornecedores jogaram o valor no mais alto e ele conseguiu negociar para algo menos caro. Atílio não confia muito e segue na cola de Félix e bastou se encontrar com um dos fornecedores para confirmar toda a falcatrua organizada por Félix. Ele confronta o filho de César mais uma vez.

O herdeiro então tenta contornar a situação e faz ameaças, mas ao perceber que não vai conseguir enrolar Atílio, ele usa uma outra estratégia e faz um drama, afirmando que agiu dessa forma apenas para provar ao pai ser capaz de ter sucesso como empresário. Ele pede então dois dias para Atílio, para que ele tenha chance de resolver a situação e que nada chegue até o pai dele. O bandido até chora em sua encenação, que é tão boa, que Atílio cai nessa conversa.

Agora, Atílio corre um grande perigo, porque Félix vai fazer de tudo para tirá-lo do seu caminho. Ele até já combinou com o motorista da família algum tipo de atentado contra a vida de Atílio, que nem imagina o risco que corre nas mãos do vilão. Esta cena começou a ser exibida ontem e terá continuidade hoje (29).

Novela Amor à Vida: Novela consegue aumentar Ibope do horário

Foram oito meses da novela Salve Jorge que derrubaram drasticamente os índices de audiência do horário nobre da Rede Globo. A trama de Glória Perez deixou muito a desejar, se tornando popular muito mais pelos furos e falhas, do que por ter prendido o telespectador com sua história envolvente.

A situação mudou com a nova novela das nove, Amor à Vida, que começou com uma repercussão bastante positiva. Os cinco primeiros capítulos exibidos da nova trama conseguiu refletir na audiência de forma positiva, trazendo números novamente satisfatórios para o horário nobre. Na primeira semana, a novela conseguiu registrar 35 pontos, conseguindo render também muitos elogios quanto a interpretação dos personagens centrais. O índice na primeira semana chegou a ficar próximos do Ibope de Salve Jorge na última semana, quando os números subiram.

Em comparação ao Ibope inicial, a novela conseguiu ainda superar em um ponto a média dos primeiros capítulos exibidos de Salve Jorge, chegando a bater os mesmos índices que Avenida Brasil, que também registrou 35 pontos na primeira semana. A novela anterior, Fina Estampa, chegou a cravar 39 pontos neste período. Os números mostram que Amor à Vida não começou como um sucesso bombástico, mas já apresentou melhores números que a novela anterior.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir