Publicado em: segunda-feira, 02/09/2013

Novela Amor a Vida – Paloma e Bruno planejam a família juntos

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois de vários dias agonizantes, em uma busca incansável para recuperar a menina Paulinha, sequestrada por Ninho e Alejandra, Bruno, Paloma e Paulinha parecem que vão poder viver bons momentos felizes em família. Se Ninho acreditava que este era o melhor plano que tinha para reconquistar o coração de Paloma, mal sabe ele que esta viagem só serviu para reaproximar Bruno e Paloma, que deixaram o amor dos dois vir à tona mais uma vez e se entregaram a paixão, unidos na busca pela filha que os dois tanto amam e agora Paloma tem certeza ser o seu bebê roubado há mais de dez anos, logo depois do parto.

Muito cansados, mas ainda satisfeitos e felizes com o resultado, o grupo começa a voltar para o centro de Cuzco, a capital do Peru, depois de terem passado por uma difícil trilha inca. Eles desceram a montanha agradecendo pelo fim deste pesadelo, que consumiu os pais durante dias em busca de notícias da filha. Eles decidem então dar uma passeada pela cidade antes de finalmente retornarem ao Brasil, comemorando por terem sobrevivido a estes últimos acontecimentos, ainda mais depois que Paulinha quase foi jogada de um precipício.

Bruno para então no caminho e com dois pedaços de mato, surpreende Paloma. Ele envolve os pedaços no dedo de Paloma, como se fosse uma aliança e também uma em seu dedo, deixando a médica confusa sobre o que está acontecendo. Mas Bruno logo explica que ele não está mais brincando, que aquele é o momento mais sério de sua vida e pergunta se a amada aceita se casar com ele. Paloma fica sem reação, mas como estes dias serviram para o amor dos dois aflorar novamente, ela quase explode de alegria e aceita o pedido. Paulinha comemora mais uma vez sua família reunida.

Horas mais tarde, Bruno faz questão de entrar em uma igreja no centro de Cuzco e realizar o pedido mais uma vez, propondo a médica em casamento diante do altar. Ela também se declara num gesto muito romântico, afirmando que já sente casada com o médico, porque os laços e o amor entre eles é muito forte. Mal sabem eles o que os esperam na volta ao Brasil, quando Félix dará um jeito de mais uma vez estragar a felicidade deste casal, que só está preocupado em ficar junto e formar uma família ao invés de prejudicar outras pessoas, como Félix se sente ameaçado pela irmã, em nome da presidência do hospital.

Novela Amor a Vida – Alejandra arma contra Paloma no aeroporto

Na Novela Amor a Vida, Bruno e Paloma estão mais felizes que nunca, satisfeitos com o resultado positivo da busca deles por Paulinha. Os dois conseguiram encontrar onde a dupla de bandidos estava com a menina, seguindo ainda algumas pistas deixadas pela esperta menina. Tiveram ainda que enfrentar um embate físico com os dois bandidos, mas saíram vitoriosos e resgataram a menina. Alejandra ainda saiu de lá com uma surra que tomou de Paloma, já que a boliviana chegou a ameaçar jogar Paulinha de um precipício, deixando a médica louca de raiva.

E enquanto Paloma, Bruno e Paulinha curtem felizes a cidade e o amor entre eles, que pretendem em breve formar novamente uma família, com o casamento de Bruno e Paloma, Alejandra está ruminando sua raiva e pensando apenas em uma forma de se vingar da médica, que não só estragou seus planos de tirar dinheiro de Félix com o sequestro, como também a humilhou com a surra que deu na boliviana. Ela discute com Ninho ao voltarem para o hotel e garante que não vai deixar barato o que sofreu por Paloma.

Ela convence então Ninho a ir no aeroporto, com a desculpa de se despedir de Paulinha, que vai embarcar de volta ao Brasil com o pai e a mãe. Perto da hora do embarque eles se aproxima e o encontro entre o grupo é bastante tenso. Paloma fica tensa, porque Paulinah retribuiu o abraço que Ninho pede a ela. Alejandra usa este momento de distração para colocar sua vingança em prática. Sem que ninguém perceba, ela esconde algum pacote na mochila de Paloma, que mais tarde vai se revelar um pacote com drogas. Sem saber de nada, Paloma embarca com as substâncias na bolsa.

Para piorar, Alejandra ainda vai entrar em contato com a Polícia Federal, denunciando a médica pelo transporte de drogas no voo do Peru para o Brasil. Ela descreve bem o físico de Paloma e garante que ela está levando uma mercadoria ilegal nas bagagens. Depois de passar o pesadelo do sequestro, Paloma vai enfrentar um novo drama e será agora presa pelo tráfico das drogas, chegando a ser colocada em dúvida pela própria família, que irão acreditar que ela era usuária de drogas.