quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Paloma e Bruno ficam juntos

Novela Amor à Vida – Paloma e Bruno ficam juntos

Novela Amor à VidaA novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco exibe hoje seu sexto episódio com mais emoção ainda para a trama, parece que a boa moça Paloma (Paolla Oliveira) vai encontrar Bruno (Malvino Salvador) e os dois não vão se aguentar e terminam a noite na mesma cama.

Por acaso do destino, os dois se encontram novamente, desta vez graças a um acidente que envolve a filha de Bruno e o faz levar a criança para o hospital da família da médica pediatra. Exatamente o mesmo local que eles se conheceram.

Na época a recém-nascida Paulinha (Klara Castanho) e Paloma estavam sob cuidados médicos, internadas neste hospital. Sem saber que se trata de sua própria filha, Paloma tinha amamentado a criança e Bruno ficou muito emocionado.

Nesta noite, Paulinha vai passar a noite em observação no hospital. Quando Paola se despede de Bruno, ela conta que está à procura um apartamento e claro, ele é o corretor que vai ajuda-la.

Já no dia seguinte Bruno a acompanha a visitar um imóvel. Os dois conversam sobre Paulinha e a pediatra deixa escapar que teme não poder engravidar e além disso, conta que também não teve alguém especial para fazer a tentativa.

Bruno também confessa não ter se envolvido com ninguém desde que perdeu sua esposa no parto de sua filha. Eles continuam a avaliar o imóvel para Paloma comprar e ela comenta sobre o vazio que sente e Bruno a acolhe dizendo que ela havia tocado o coração dele. Paloma e Bruno não conseguem contar a atração mútua e se beijam e transam na sala do apartamento vazio.

Bruno apaixonado convida a bela Paloma para se encontrar com ele novamente e a chama para jantar já no dia seguinte. Paloma se mostra receosa com a nova oportunidade de se entregar ao amor.

Novela Amor à Vida – Ninho procura Paloma e a beija

Mesmo depois de terem ficado 12 anos longe um do outro, o sentimento de Paloma (Paolla Oliveira) e de Ninho (Juliano Cazarré) estará prestes a renascer com muita força. Mesmo namorando com Bruno (Malvino Salvador), a médica vai ficar completamente dividida assim que reencontrar com seu ex-namorado, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.

Logo depois da primeira noite de muito amor que tiver com Bruno, Paloma vai dizer que não deseja magoá-lo e vai confessar que até hoje se sente completamente ligada ao ex, principalmente por conta da filha que eles tiveram juntos e que desapareceu depois do parto. Tudo isso ficará muito claro assim que ela perceber a volta de Ninho. Disposto a reconquistar seu grande amor, o andarilho vai até a mansão dos Khoury e chega logo se declarando que veio de longe para ver Paloma e que ela continua linda, muito mais do que antes e que a gata jamais se tornou passado em sua vida, já que continua muito viva dentro dele. Nesta altura da trama, a filha de César (Antonio Fagundes) estará envolvida com Bruno e já terá se formado em medicina.

Na ocasião ela ficará muito confusa com a reaproximação de Bruno. Sendo assim, a loira vai marca rum encontro com Ninho no mesmo local em que eles romperam. Assim que vê a amada chegando no parque, o hippie vai logo a agarrando e tasca o maior beijão. Irritada, Paloma se afasta e não escuta a outra declaração de Ninho, dizendo que ele fala de amor de uma maneira muito bonita mas que tudo o que eles passaram, mas que ele nem quis saber nada á respeito da filha que tiveram e nem perguntou á respeito. Ninho diz que deseja ter outro filho com Paloma, mas ela diz que não se substitui um filho por outro e que ele não quer ser pai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias