Publicado em: terça-feira, 09/07/2013

Novela Amor à Vida – Paloma e Bruno discutem

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Paloma briga com Bruno e tenta disfarçar o que aconteceu para Paulinha. Bruno diz a Ordália que ela deve negar tudo o que aconteceu no passado. César e Rafael notam que Glauce está mentindo. Paulinha diz que quer brincar ao lado de Paloma. Michel compra anel para dar a Patrícia. Perséfone deve falar sobre o dia em que Paulinha nasceu.

Joana pede que Luciano jante com ela. Ordália se mostra nervosa na reunião. Paloma se emociona quando Paulinha comenta sobre o seu casamento com o corretor. Bruno e Silvia conversam. Thales vai com Nicole ao parque de diversões e os dois acabam se beijando. Ordália diz a Paulinha que ela nasceu dentro do hospital. Lídia não acredita que Thales seja honesto com Nicole.

Márcia diz que está com saudades de Gentil/Atílio. César pensa em reunir Glauce e o faxineiro que viu quando ela pegou o prontuário de Luana. Patrícia fica emocionada quando recebe o anel de Michel. Joana pergunta a Luciano a respeito de Paulinha. Glauce diz que pegou o prontuário de Paulinha escuta quando Paloma diz que a vai manter longe de Bruno.

Paloma diz a Paulinha que ela não é filha de Bruno. Glauce diz a todos que o hospital foi negligente e Luana morreu por isso, afirmando que Paulinha foi trocada no berçário. Joana pede desculpas a Luciano e os dois acabam ficando amigos. Paulinha não acredita em Paloma, que sente falta de Bruno. Bruno sente saudades da filha. Pilar diz a César que vai resolver a questão com Bruno. Glauce dá a Bruno o prontuário de Luana. Atílio entrega o dinheiro de Gigi e os dois acabam se beijando. Perséfone pensa em se aproximar de Ivan.

Leila briga com Linda e Daniel defende a irmã. Paulinha diz que Bruno tem que afastá-la de Paloma. Félix e Maciel pensa em um modo de fazer Atílio ficar desmemoriado novamente. Jacques e Félix conversam. Pilar vai ao encontro de Denizerd e Ordália vê os dois abraçados. Paloma pede que Ninho fale com Paulinha. Pilar diz que dará dinheiro a Bruno para ele ficar longe da menina.

Novela Amor à Vida – Pilar vai até a casa de Bruno e é expulsa

Na Novela Amor à Vida, Bruno manda Pilar embora de sua casa. Ninho diz a Paloma que visitará Paulinha. Félix diz a Jacques que não vai se separar de Edith. Atílio lembra de Márcia quando faz sessão. César decide se encontrar com Aline. Atílio volta para a casa de Márcia depois de ficar desmemoriado. Maciel decide falar com Pilar perto do lugar onde Atílio se perdeu. Paloma briga com Ninho. Gigi tenta trocar com Veja o cheque que Atílio lhe deu. Lídia estranha a forma como Leila reage quando conta que Thales e Nicole estão namorando. Félix diz que Maciel deve ir ao bairro onde Pilar estava para encontrar Atílio. Paloma pede que Bruno a ajude.

Bruno e Paloma conversam e Paulinha acaba chorando. Márcia diz a Valdirene que casará com Gentil/Atílio. Gigi diz que Pilar deve pagar o que ela deve. Aline questiona porque César não deu o cartão que ela quer. Pilar diz que quer falar com o marido de Gigi sobre o cheque que Atílio lhe deu. Amarilys passa pela coleta de óvulos. Paloma decide permitir que Bruno veja Paulinha.

Alejandra diz que Ninho deve faz o que Paloma quer para ver a filha. César estranha a conversa de Renan e manda que a polícia procure por Alfredo Gentil. Amadeu fica feliz com evolução de Linda. Thales pede para casar com Nicole. Bruno decide entrar em acordo com Paloma. Ninho procura Paloma e diz a Paulinha que é seu pai.

Paloma briga com Ninho, que pede desculpas para a filha. Ninho e Paulinha se divertem juntos. Valdirene é mandada embora do Centro de Treinamento. Nicole aceita casar com Thales, para a alegria de Leila. Bruno vê Paulinha com Ninho e se enfurece. Glauce e Félix se encontram. Bruno fala para Paloma que vai fazer uma denuncia contra ela. Glauce pensa em juntar forçar a Félix.