Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Novela Amor à Vida – Paloma e Bruno descobrem esquema de Alejandra

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, parece que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão mesmo conseguir descobrir o paradeiro de sua amada filha Paulinha (Klara Castanho), assim que ela for sequestrada nos próximos capítulos da novela global Amor à Vida. Os dois poderão contar com a grande ajuda de Valentin (Marcelo Schmidt). Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, depois de passar por muitos momentos de agonia, o casal acabará descobrindo que ela foi levada para a cidade do Rio de Janeiro e que vai embarcar para o Peru junto com Ninho (Juliano Cazarré) e com fiel amiga Alejandra (Maria Maya).

Completamente nervosos com o que descobriram, eles se unem e decidem ir atrás da menina. Tudo começará quando Alejandra ligar para o irmão para poder se despedir horas antes de pegar um voo para o Peru. Mas o problema é que a hippie nem pode imaginar que Valentin está indignado com as atitudes da moça e que decidiu colaborar com a polícia.

Ela ligará e dirá que vai mandar dinheiro para que ele vá visita-la, mas que partirá naquela noite, dizendo que eles ficarão um bom tempo sem se ver. Para conseguir retirar mais informações da irmã, o funcionário do San Magno vai marcar um encontro com ela e vai pedir o horário do voo. Decidido á não aceitar as atitudes da imã, o garçom vai passar as informações que descobriu para Paloma e para Bruno, além de contar tudo para a polícia.

Os dois decidem irem juntos no resgate da menina, mas a polícia dirá que não será necessário, já que eles garantem a prisão dos dois hippies. Mesmo assim, Paloma dirá que faz questão de ir e armará todo o esquema. O problema é que assim que chegam no aeroporto, eles ficarão sabendo que todos os voos foram cancelados por causa da chuva, e decidem ir de carro para o Rio.

Sem imaginar que haverá uma busca policial, Alejandra contará á Ninho que eles vão chegar no aeroporto no horário aproximado do voo e que farão o check-in rapidamente. Ninho perguntará qual será o plano e Alejandra dirá que tudo será uma surpresa e que promete embarcar mesmo no nariz da polícia.

Novela Amor à Vida – Paloma procura Márcia e se desculpa

Na Novela Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) com a ajuda de seu amor, Bruno vai confirmar que é sim, a mãe biológica da menina Paulinha, depois de saber disso a pediatra vai com Bruno a procura de Márcia em sua casa com o objetivo de saber mais a respeito de dia que nasceu a sua bebe e Márcia a ajudou no parto.

Quando a ex-chacrete bate os olhos em Paloma na frente de sua porta logo se irrita e dispara que se no dia que ela a encontrou parindo no banheiro daquele bar, naquela situação, ela imaginasse que a pediatra depois ía perseguir a ela pela vida toda, a teria largado lá, em parto e sem ajuda alguma.

A pediatra Paloma explica para a Márcia a confissão de Bruno em encontrar a menina Paulinha em uma caçamba de lixo. Márcia desconfiada já responde então que agora eles vão acusar a ela de ter jogado um bebe recém-nascido no lixo. A médica responde para Márcia que muito pelo contrário, que ela quer pedir a ela que a perdoe de ter desconfiado dela. A pediatra diz que é grata pela ex-chacrete ter ajudado em seu parto, quando está só e precisando muito de ajuda.

Paloma explica que quando foi até ela pela primeira vez estava extremamente perturbada com tudo e também confusa, que a acusou em vez de agradecer por ter salvo a sua vida e a de sua criança, a pediatra agradece a Márcia emocionada.