quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Paloma e Bruno acabam se beijando

Novela Amor à Vida – Paloma e Bruno acabam se beijando

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Paloma vai cuidar do tratamento de Paulinha. Denizard fica preocupado com a esposa Ordália e o que aconteceu com a neta. Paloma conversa com Bruno e explica que Paulinha precisará ficar internada. Patrícia comemora seu casamento com os colegas do hospital onde trabalha. Paloma se dispõe a continuar tratando Paulinha. Bruno e Paloma conversar sobre a vida e o corretor afirma que tem um apartamento perfeito para ela.

Félix continua destilando seu veneno e implica com Priscila. Bruno cruza com Glauce no momento em que sai do hospital. Félix fica irritado e não aceita que Paloma ganhe um apartamento novo do pai, enquanto ele não consegue convencê-lo a ajudá-lo em um negócio que quer abrir. Carlito chama Luciano para ir com ele ao jogo de futebol. Márcia sugere que Valdirene ganhe a vida para elas dando em cima de um jogador de futebol.

Brunco comenta com a família que vai levar a médica para conhecer um apartamento. Pilar fica enciumada com a nova secretária do marido. Félix organiza um esquema para desviar dinheiro do hospital. Pilar conversa com o marido e o convence a presentear Félix com o mesmo valor que será investido no apartamento de Paloma. Patrícia e Guto se casam. Ninho procura Alejandra e pede ajuda dela para reencontrar Paloma. Bruno e Paloma acabam se beijando.

Novela Amor à Vida – Paloma e Ninho se reencontram doze anos depois do desaparecimento da filha

Na novela Amor à vida, uma passagem de tempo acontecerá e o rumo da vida dos personagens ficará um pouco diferente. Depois de ter se envolvido perdidamente com Ninho (Juliano Cazarré), Paloma (Paolla Oliveira) não vai aguentar o jeito desprendido do ex-guia turístico e os dois vão acabar se separando. Quando Paloma estiver feliz da vida namorando com Bruno (Malvino Salvador), o andarilho vai aparecer novamente em sua vida para deixar balançada.

Nos próximos capítulos da novela, a médica dará de cara com Ninho na porta da mansão dos seus pais. Sem saber o que está acontecendo, ela fica atordoada com a presença do pai da sua filha desaparecida por ali, e ele já chega se declarando. Ninho dirá que veio de longe para ver a amada, e afirmará que ela continua linda, até mais do que era antes. Ele balançará o coração de Paloma ao dizer que ela nunca se tornou algo do seu passado, pois ela continua viva dentro dele para sempre.
Ninho se aproximará para dar um beijo na ex-namorada, mas ela se afastará dele com a maior delicadeza possível.

Paloma explicará que a vida dela agora é outra e tudo está diferente de quando ele foi embora. Ninho vai questionar se ela nunca mais pensou nele, e a médica esquivará do assunto. Ela avisará que está muito surpresa de encontrá-lo na sua casa, mas que agora não dá para os dois conversarem, por isso ela marca um encontro no parque onde os dois terminaram a relação anos antes.

Assim que chegam ao parte, Ninho não perde tempo e envolve Paloma em um beijo. Ela fica nervosa e o afasta. O rapaz procura saber se ela o esqueceu definitivamente, e ela garante que não. O clima entre os dois fica tenso novamente quando o assunto da filha desaparecida vem a tona.

Paloma diz que Ninho apareceu com palavras bonitas, mas que nem fez questão de perguntar sobre a filha deles, se ela apareceu ou se ela teve alguma notícia.
Ninho se defenderá dizendo que se ela tivesse alguma novidade sobre o caso já teria dito.

A filha de Cesar (Antônio Fagundes) então decide jogar na cara de Ninho que ele nunca pensou na filha deles, e que ela se sente muito culpada por tudo o que aconteceu.

O rapaz tenta contornar a situação e diz que os dois podem se juntar de novo para reconstruir uma família. A médica não dá crédito para o que ele diz e alega que nenhuma criança substitui outra. Ninho pede mais uma chance, mas ela o deixa falando sozinho e vai embora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias