Novela Amor a Vida – Paloma descobre que Aline está roubando o pai

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Paloma (Paolla Oliveira) vai mesmo conseguir descobrir todas as verdadeiras intenções da nova madrasta, Aline (Vanessa Giácomo), e vai correr para desmascará-la para seu pai, César (Antonio Fagundes). A pediatra irá até o banco e o gerente vai contar que Aline vem transferindo todo o dinheiro de seu pai para uma conta que ela abriu no exterior. Ele também dirá que a moça tem tirado todo o dinheiro aplicado nos investimentos e que está transferindo altas quantias para sua conta, afirmando que boa parte de tudo o que o que o médico tem já foi transferido e que o fato de ela ter a senhas é normal, já que ficou sabendo que César ficou cego.

Ele também contará que o banco tem uma política de transferências online e que jamais aceitam transferências de valores muito altos, há não ser para outra conta do mesmo titular e que essas transferências feitas através dos investimentos caem diretamente na conta dele, e que o ex-presidente do San Magno tem soltado muitos cheques com valores extremamente expressivos. Depois ele contará para Paloma que o pai está com a conta quase zerada. Revoltada, a pediatra vai até a casa do pai disposta a dizer tudo o que descobriu. O problema é que Aline levou César até um banco falso para conversar com um falso gerente, verificando dessa forma, como estão seus investimentos.

Dessa forma, César dirá a filha que ela está fazendo intriga e que quer indispô-lo com Aline. Ele contará que foi até o banco e que o gerente o recebeu em uma conta privê, assim como um cliente de seu porte deve ser recebido, e que ficou sabendo á respeito dos investimentos do hospital , que foram bons. Dito isso ele pedirá para que a filha vá embora de sua casa. Bruno (Malvino Salvador) vai aconselhar sua ex-esposa a não desistir e dirá que precisa saber se Aline está colocando as mãos nos imóveis do pai, pedindo para que ela verifique.

Dessa forma, Aline e Ninho (Juliano Cazarré) irão até um cartório junto com Jonas (João Cunha) para passarem alguns dos imóveis de César para o nome dela. Ninho dirá que não entende a amante, já que ela poderia ter passado todos os imóveis para seu nome, e que decidiu ficar na mixaria. A golpista dirá que 10% não é mixaria e que mesmo dessa forma ela se arriscou, já que o advogado está muito desconfiado e que caso ela insistisse para passar tudo, ele acabaria arrumando problemas.

Aline também dirá que tem um plano e que vai procurar por outros advogados para ir passando tudo o que eles puderem do patrimônio do marido para suas mãos e que isso deve ser feito pouco a pouco, para que ninguém desconfie. Preocupado, Paloma vai procurar pro Lutero (Ary Fontoura) e vai contar o que descobriu. O cirurgião vai oferecer todo o seu apoio para a amiga e eles vão juntos até a casa de César para desmascararem a ex-secretária. César será hostil ao recebera filha e sem nem pensar duas vezes ela começará a dizer Aline transferiu diversas propriedades que estão em nome do pai para o nome dela e dirá que amorena está roubando tudo o que o pai tem. César ficará chocado e Aline ficará desesperada.

Novela Amor a Vida – Rafael leva Linda para fazer árvore de Natal na praça

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, os atores Bruna Linzmeyer e Rainer Cadete gravaram essa semana em uma locação localizada em uma praça do Recreio, para que atuassem na cena em que montam uma árvore de Natal a muito diferente para Linda. Tudo vai começar assim que Neide (Sandre Corvelone) decidir não deixar que Rafael monte uma tradicional árvore em sua casa. Leila (Fernanda Machado) se meterá na conversa e dirá que desde que a irmã nasceu a família combinou que não haveria uma árvore de Natal em casa, para que Linda não se machucasse com os enfeites.
A autista dirá que não se machucará, mas a vilã mandará que ela não se meta. Revoltado, Rafael vai se irritar e dirá que a nova amiga pode participar da montagem por que foi ele quem deu a árvore para ela, e que ela gostou muito. Amargurada, Leila dirá que aquela decoração só podia mesmo ser coisa dele e que as lâmpadas são perigosas, que a irmã poderá levar um choque. Linda reclamará que a irmã está falando muito alto e que seu ouvido está doendo. Rafael aproveitará para dizer que sua futura cunhada é mais perigosa até mesmo que as lâmpadas.

Amadeu (Genésio de Barros) e Daniel (Rodrigo Andrade) acabarão concordando com o advogado e Leila vai se enfurece, afirmando que a irmã pode provocar um acidente de madrugada e até mesmo começar um incêndio, além e que todos eles podem morre sufocados e queimados. Dito isso a vilã vai quebrar a árvore e vai pisar nos enfeites. Linda cairá no chão chorando e berrando, e Neide culpará Rafael e ele dirá que sua amiga pode ter uma vida normal, com alguns limites, mas que pode ser normal, e pedirá para que ela se levante para sair com ele. Daniel vai perguntar aonde eles vão e o advogado dirá que vai fazer alguma coisa para aliviar o mal que a família vem causando para ela e que eles dizem proteger Linda, mas que quando Leila apronta uma coisa dessa ninguém fala nada.

Já fora da casa, os dois vão comprar frutas e Rafael vai explicar que eles vão pendurar as frutas na árvore e que aquela será a árvore de Natal dos dois. Linda dirá que fruta estraga, mas o advogado dirá que ao ar livre os passarinhos vão comer as frutas e vão enfeitar a árvore voando em torno dela, comendo as frutas e que sempre que eles puderem irão até a praça para trocarem as frutas, chamando assim, mais passarinhos. Linda perguntará onde ficarão as luzes e os dois se sentarão em um banco da praça para esperar que as estrelas apareçam.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir