Publicado em: domingo, 07/07/2013

Novela Amor à Vida – Paloma deixa Bruno visitar Paulinha

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) acaba chamando Bruno (Malvino Salvador) para visitar a filha Paulinha (Klara Castanho). A menina é extremamente ligada a seu amoroso pai, e acaba por ficar doente de saudade dele. Paloma vai desabafar com sua amiga, a dermatologista Amarilys (Danielle Winits), e Paulinha acaba ouvindo a conversa das duas e que Paloma nunca mais deixará Bruno chegar perto dela.

Paloma percebe a presença da filha e que ela ouviu tudo, então decide contar a Paulinha toda a verdade, chama a menina e diz que chegou a hora dela saber a verdade e de elas terem uma conversa muito séria. A pediatra diz a Paulinha que vai ser muito difícil, principalmente dela entender, mas de qualquer forma ela precisa saber da verdade e conta que Bruno não é pai dela.

Ela explica que no passado teve um namorado, engravidou e saiu da casa de seus pais, para viver o amor dela com o rapaz. Paloma conta que a história deles deu errado e ela grávida acabou por ter seu bebe de repente, na rua, sozinha, em um banheiro de bar. Ela conta que foi difícil e desmaiou no parto. A médica conta que quando foi resgatada pela ambulância seu bebe tinha desaparecido.

A menina Paulinha briga com ela, não acredita em uma palavra de Paloma e afirma que seu pai nunca a roubou. Paloma diz para a filha que não sabe se ela roubou Paulinha ou se alguém que levou ela para as mãos dele, mas que ela é filha dela e ela a ama. Paulinha grita com Paloma e diz que nunca vai chama-la de mãe e que não pode ser filha dela, que na verdade é a médica quem está roubando ela do pai. Paulinha vai para a porta da casa para ir embora.

Paulinha não come mais e acaba ficando doente, Paloma liga para Bruno que a chama de irresponsável e diz que vai buscar Paulinha e trazer para a casa dele.

Novela Amor à Vida – Eron e Niko recebem Amarilys com carinho em sua casa

Na Novela Amor à Vida, Eron (Marcello Antony) e Niko (Danielle Winits) ficaram muito felizes depois que Amarilys (Danielle Winits) anunciou que aceitava ser a barriga solidária para gerar o filho do casal. Só que eles ainda não sabem que a médica esconde o fato de que ela é quem está doando o óvulo para que seja realizada a inseminação artificial.

Desta maneira Amarilys vai ser a mãe biológica da criança. Os dois confiam na amiga sem desconfiar e convidam ela para morar com eles no apartamento onde residem. Além do dinheiro que vai ganhar com a gestação, ela também será sustentada por Niko e Eron no período em que estiver grávida.

Ao entrar no quarto amplo que eles prepararam ela fica encantada. Eron diz que eles desejam que Amarilys esteja feliz e bem acomodada. Tudo isso é para que o bebê seja gerado com tranquilidade. Amarilys se senta na cama e se mostra animada, dizendo que o colchão é muito macio.

Os três sentam juntos na cama e comemoram. Eron beija Amarilys e Niko se deita em seu colo. Ela diz que os dois a fazem se sentir como se fosse uma rainha. Eron explica que a médica é uma rainha para os dois. É esperar para ver quanto tempo o clima de paz vai durar, até que a verdade seja descoberta. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 5.