Publicado em: quarta-feira, 15/01/2014

Novela Amor a Vida – Paloma chega a tempo de salvar César e Ninho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a chegada de Paloma até a casa do pai vai livrar César e Ninho da morte planejada por Aline. Ao ver que não está mais conseguindo enganar o cirurgião e ele está muito desconfiado de que a esposa tenha um amante, Aline decide terminar de vez com isso e dar prosseguimento a seu plano. Ela orienta Ninho a matar César sufocado, afirmando que depois disso os dois vão fugir juntos para o Peru, com toda a fortuna do cirurgião.

Isso porque ela está determinada a acabar de vez com a vida do marido. Muito esperta, ela espera César ir dormir e entrega a Ninho um travesseiro, a arma do crime. Enquanto Ninho se aproxima de César com o travesseiro na mão para sufocá-lo, nem percebe que Aline está logo atrás, preparada com um punhal para também tirá-lo de seu caminho. Isso porque apesar de ser seu comparsa, Aline não tem Ninho em seus planos futuros. Com todos os bens de César em mãos, seu plano é se mudar para a Bélgica e deixar todo o resto para trás. Caso fosse pega, ela pretendia alegar que Ninho era uma ladrão que invadiu sua casa, a quem ela atingiu apenas na tentativa de se defender.

O problema é que bem na hora da ação, Paloma chega na residência, acompanhada de Rebeca e Lutero. Ela já entra chamando pelo pai e por Aline, que precisa interromper a ação. Com isso, tanto César quanto Ninho escapam da morte, tendo as vidas salvas no último minuto pela pediatra. Aline corre para esconder o punhal em sua bolsa, sem que Ninho note. Ele se esconde também rapidamente para não ser visto por Paloma. Aline leva o marido para sala, já furiosa com o que houve. O clima só piora ao ver que tem mais gente com ela.

Paloma explica então que os exames indicaram que César está diabético, sendo necessária a aplicação diária de injeções de insulina. Aline fica sem saída e acaba sendo obrigada a permitir que Rebeca passe alguns dias em sua casa para ensinar a ela a nova rotina de medicação, além da nova dieta de alimentação, que deve ter bem menos açúcar.

Novela Amor a Vida – Valdirene finalmente entra no Big Brother Brasil

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Valdirene, depois de aprontar muita confusão, consegue entrar no Big Brother Brasil. Fica super eufórica durante uma festa em que é anunciada como a vencedora para entrar na casa. Carlito fica com raiva ao ver o comportamento de Valdirene. Fora dos holofotes, todo mundo assiste ela entrando na casa e logo depois é eliminada. Quando chega em casa todo mundo quer chegar perto de Valdirene, são seus fãs que querem um autógrafo da primeira eliminada do programa, mas ela destrata todos enquanto Márcia repreende a filha. Carlito procura Valdirene, mas ela dá um fora nele, então ele decide ficar com Raquel. Uma revista masculina procura a participante do BBB para posar nua.

Enquanto isso César percebe cada vez mais que Aline está acompanhada por outra pessoa em sua casa e pede para Rebeca espionar a esposa. A vilã está segura que já é tudo dela, então decide passar as propriedades de seu marido para seu nome. Rebeca consegue ouvir Aline conversando com seu amante, mas não consegue ver os dois juntos. Aline se encontra com um cúmplice e pede para ele guardar um dinheiro para ela, depois marca um encontro com Ninho. César pede para Rebeca descobrir e depois confirmar pra ele se Aline tem ou não um amante. Rebeca confirma para Paloma que não tem provas que possa incriminar Aline.

Joana é tranquilizada por Luciano. Maciel, cheio de boas intenções avisa para Paloma que quer se casar com sua mãe. Paloma conversa com Pilar e fala que ainda está muito magoada com seu irmão.

Linda sente falta de Rafael e tem um surto psicótico durante o enterro de sua irmã deixando todo mundo emocionado. Rafael é procurado por Linda e sua mãe fica preocupada com a atitude da filha.