Publicado em: terça-feira, 05/11/2013

Novela Amor a Vida – Paloma bate em Félix após descobrir que ele jogou sua filha no lixo

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, iremos acompanhar que finalmente a máscara de Félix (Mateus Solano) irá cair. No episódio que irá ao ar no dia 18 de novembro, César (Antonio Fagundes) irá reunir a família inteira e revelará o grande segredo de Félix sobre o sequestro de Paulinha (Klara Castanho). Também revelará que foi ele quem jogou a menina em uma caçamba de lixo. A pediatra fica chocada com a descoberta.

Ela diz em tom de revolta que sempre amou seu irmão, que ele tinha a coragem de chama-la de “meu doce” e pergunta como ele pode fazer isso com ela. Félix no início tentou negar, mas César logo mostra as provas de que as digitais do vilão estavam na echarpe da irmã, e ainda tem o depoimento do dono do bar que só confirmou as suspeitas, já que Márcia (Elizabeth Savalla) negou ter visto o rapaz na noite, pois acredita ser a mãe dele.

Sem ter o que fazer, ele confessa e afirma que é verdade mesmo, que ele jogou a ratinha em uma caçamba, jogou sim! Ele conta que quando entrou no banheiro pensou que a pediatra estava morta, então achou que a sua filha iria ficar como herdeira, e que iria perder mais uma vez, mas agora para Paulinha, já que o seu pai sempre gostou mais da irmã, iria morrer de amores pela criança.

Paloma fica descontrolada e vai para cima do vilão. Já que tudo foi revelado, Félix joga para fora tudo o que sente. Ele afirma que nunca gostou da médica desde pequeno quando lhe disseram que ele teria uma irmãzinha, ele ainda diz que ela sempre foi uma intrusa, pois roubou o amor do seu pai. Paloma diz que nunca irá perdoa-lo, pois ela tirou um pedaço de sua vida, e afirma que nunca mais quer ver o vilão. Félix tenta ter o apoio da sua mãe, mas é negado, pois Pilar (Susana Vieira) o expulsa de casa.

Novela Amor a Vida – Paulinha muda o visual por influência de Ninho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, vimos que Bruno (Malvino Salvador) desde do início era contra Paulinha (Klara Castanho) encontrar com Ninho (Juliano Cazarré) pois dizia que o pintor não saberia educar sua filha, além de ser uma péssima influencia a garota. E ele estava certo, já que após esses encontros, Paulinha começou a ficar irresponsável, deixando a escola de lado.

Mas devido Paloma (Paolla Oliveira) insistir que eles se vissem eles continuaram a se encontrar. Ninho que sempre achou Bruno careta, começa a influenciar o modo de pensar da sua filha, que antes queria ser médica, e no decorrer da trama, ela começou a ter ideias para virar escultora. O pintor tem como objetivo colocar a garota contra o seu pai de criação, já que quer a guarda da sua filha biológica para ele.

Então ele resolve mudar o modo como ela se veste. Paulinha coloca dreads no cabelo, e começa a usar roupas bem maiores que o seu tamanho e mais largas, e coloca até um pingente rebelde de caveira. Bruno diz não estar mais aguentando a situação e começa punir a garota, que fica ainda mais revoltada com o corretor, e mais unida ainda com Ninho.

Novela Amor a Vida – Aline e Ninho flertam no casamento dela com César

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, iremos acompanhar nos próximos capítulos que Aline (Vanessa Giácomo) está se insinuando cada vez mais para os homens, e o seu próximo alvo será o Ninho (Juliano Cazarré) que trocará olhares com ela no seu casamento, sem a menor vergonha na cara. T

udo começa quando o pintor elogia a ex-secretária, e diz a César (Antonio Fagundes) que ele tem muito bom gosto, Aline diz que também tem muito bom gosto, pois seu marido é um homem e tanto. Após isso, há a festa de casamento de César com a nova mulher, que não mostra medo a trocar olhares com o pintor no seu próprio casamento.