Publicado em: sexta-feira, 01/11/2013

Novela Amor a Vida – Paloma bate em Félix ao descobrir a verdade

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) acaba admitindo que abandonou a sobrinha em uma caçamba de lixo logo após o seu nascimento, depois que César (Antonio Fagundes) mostrar provas de que o administrador teve sim envolvimento nesta história. Sem saída, o marido de Edith (Barbara Paz) revela a verdade, o que deixa Paloma (Paolla Oliveira) muito revoltada. A pediatra não se aguenta e parte pra cima do rapaz. Tudo isto inicia quando Bruno (Malvino Salvador) e César fazem uma aliança para descobrir toda a verdade. Com imagens de Félix, o filho de Ordália (Eliane Giardini) procura o dono do estabelecimento em que Paulinha (Klara Castanho) nasceu e ele reconhece o presidente do Hospital San Magno nas imagens. O corretor ainda entrega ao médico a echarpe em que a menina estava enrolada quando a encontrou.

Então, o médico procura a colaboração de um amigo policial e lhe entrega uma caneca com as impressões digitais do filho para que sejam comparadas com as presentes naquela echarpe. Para sua surpresa, as digitais são as mesmas e ele marca uma reunião com todos os familiares na mansão. Ele solicita ainda a presença de Márcia (Elizabeth Savalla) e do ex-dono do estabelecimento. No encontro, o marido de Aline (Vanessa Giácomo) vai direto ao ponto e revela que Paulinha foi sequestrada por Félix e abandonada em uma caçamba de lixo. A pediatra se mostra incrédula e o safado se faz de desentendido, questionando que não está entendendo que caçamba é esta. Em seguida, Bruno dá detalhes do que ocorreu naquele dia.

Sem acreditar no que está escutando, Pilar (Susana Vieira) questiona se isto é verdade, mas Félix garante que não. Neste momento, o médico afirma que consegue provar suas acusações e Bruno pede que a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) entre na sala. Na tentativa de ajudar o administrador, a vendedora de cachorro quente declara que não foi Félix quem ela viu naquela noite, mas sim um homem de meia idade e bastante baixo. Aproveitando-se da situação, o vilão declara que César está armando pra cima dele, quando o ex-dono do estabelecimento onde ocorreu o parto aparece e confirma tudo.

Mesmo assim, Félix segue negando tudo e a família desconfia se toda aquela história realmente é verdadeira. Para finalizar seu plano, César mostra a echarpe em que Paulinha estava enrolada e o corretor explica como ele e Paloma concluíram que a médica era a mãe biológica da menina. O presidente do hospital rebate dizendo que outra pessoa pode ter roubado a menina do banheiro e Pilar concorda com ele. Neste momento, César apresenta o laudo das impressões digitais, deixando a filha em choque.

Sem saída, Félix admite seu crime e revela que, naquela noite, quando chegou ao banheiro, acreditava que a irmã tinha morrido. Com raiva de restar Paulinha como herdeira, ele achou melhor se livrar da bebê e a deixou em uma caçamba. Revoltada, Paloma afirma que odeia o safado e parte pra cima dele. Félix confirma que nunca gostou de Paloma e sempre soube que ele sofria rejeição do pai, que preferia a pediatra.

Paloma declara que tem horror ao irmão, pois ele sempre foi muito falso com ela. A bela pede ainda que o moreno nunca mais se aproxime dela ou de Paulinha, pois jamais irá conseguir perdoar este comportamento do administrador, acusando-o de cheirar mal e viver em um mundo de escuridão. Fique de olho nestas fortes emoções e na revelação que todos os telespectadores estavam esperando!

Novela Amor a Vida – Felix volta desviar dinheiro do hospital

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, estava até que estava demorando para Félix começar a roubar dinheiro do Hospital San Magno, agora que está como presidente. Porém se ele pensa que será tudo fácil está enganado, Paloma agora vice-presidente está atenta aos desmandos do irmão e faz marcação forte.

Paloma que anda desconfiada e acima de tudo muito descontente com as atitudes do irmão, fica furiosa após o vilão informar que vai fechar a ala beneficente do hospital. Félix justifica dizendo que a medida visa economizar gastos, mas a irmã não se convence e impõe que o local seja transformado em um centro de pesquisas.

Segura e determinada, Paloma assegura a Félix que vai contrariar suas deliberações, aborrecendo e tirando as perspectivas do irmão. Para agravar sua condição financeira, que está ruim desde que foi dispensado do cargo de diretor administrativo e forçado por César a adquirir um flat para Edith, o vilão não tem alternativa e se afundará em empréstimos bancários.

E sua maré de azar está só começando, pois de todos os lados vem cobrança, até mesmo Leila o colocou em uma saia justa ao enfrentá-lo sobre o dinheiro emprestado durante o sequestro de Paulinha, o que por pouco não foi descoberto por Paloma, que embora Edith tenha salvo o marido, a explicação não convenceu a pediatra. Diante de todo este contexto ele recorre ao desvio de dinheiro do hospital a fim de se reerguer e pagar as dívidas, só não se sabe se esta falcatrua perdurará por muito tempo.