Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Novela Amor à Vida: Paloma ajuda o filho sem saber

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, o vilão Félix até achou que tinha conseguido se livrar da própria irmã com seu plano, jogando a sobrinha recém nascido em uma caçamba de lixo e deixando Paloma sozinha abandonada no banheiro do bar. Só que ele não sabia é que a mocinha já havia sido socorrida antes e a ambulância já havia sido chamada.

Como quem não quer nada, ele vai até o hospital San Magno para ver como está o pai e tem a grande surpresa ao descobrir que sua irmã também deu entrada no hospital, ainda com vida. Ele mente para a mãe que está arrasado, já que teria procurado a irmã por toda parte, mas voltou sem ter encontrado nada, como se a irmã tivesse desaparecido.

Mas a mãe Pilar logo o interrompe e explica que a irmã está no hospital também. Félix mal consegue disfarçar seu espanto, enquanto Pilar conta toda a história de como Paloma chegou ao local. Ele disfarça sua surpresa e pede para ver a irmã. Ele não consegue contar a raiva ao ver a irmã viva e cogita até desligar os aparelhos dela, sem entender como ele pode ter sobrevivo nas condições em que estava.

Mas ele é um bom ator e quando vê que está sendo observado pela mãe, finge sofrimento, mas lembra satisfeito que já se livrou da sobrinha, sendo um problema a menos em seu caminho.

Novela Amor à Vida: Paloma amamenta bebê sem saber que é sua própria filha

O drama de Paloma na novela Amor à Vida está apenas começando. Ela acha que sua filha foi roubada, sem nem imaginar que foi seu irmão quem a abandonou em um lixo. Para sorte do bebê, ela foi encontrada por Bruno e também está sendo cuidada no mesmo hospital. Por poucos momentos mãe e filha vão se reencontrar.

Quando Paloma é liberada do atendimento, ela quer ir ao berçário do hospital e dá de cara com Bruno quando chega lá, segurando sua filha, que ele já chama de Paulinha. Os dois se dão bem logo de cara. Ele conta que Paulinha é sua filha, enquanto Paloma revela ter perdido seu bebê. Ela pede para segurar um pouco a criança. A conexão é imediata. Ela sente que o bebê é dela.

Bruno percebe algo estranho e pede o bebê de volta, mas Paloma não consegue largar a criança. É só depois de alguns minutos de climão que Paloma devolve a criança e se desculpa. Uma enfermeira chega para levar Paulinha para amamentar e Paloma lembra, emocionada, que está cheia de leite.

Bruno então consente que ela amamente sua filha. A cena é muito emocionante e Paloma chorará bastante, sem nem imaginar que aquela é sua verdadeira filha. Bruno fica tocado e será nesse momento que a relação entre os dois vai começar.