Novela Amor à Vida – Paloma acusa Bruno do sequestro de Paulinha

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, fortes emoções estão muito perto de acontecer com a mocinha Paloma (Paolla Oliveira). Assim que descobrir que é a verdadeira mãe da menina Paulinha (Klara Castanho), a pediatra verá sua vida mudar completamente. Algumas horas antes de finalmente conseguir doar uma parte do seu fígado para a garotinha, Paloma vai acabar descobrindo que é sim a única e verdadeira mãe da menina.

Depois de desconfiar que Bruno (Malvino Salvador) foi traído por sua esposa, ela vai acabar desconfiando do fato de que foi ele quem teria sequestrado o bebê, e a médica vai desabafar com sua mais nova amiga Amarilys (Danielle Winits), alegando que decidiu chamar a polícia. A enfermeira vai tentar fazer com que a amiga mude de ideia e vai dizer para ela pensar bem, já que Paulinha está de cama e precisa muito da doação de fígado ou poderá entrar em falência, dizendo que ela não pode colocar este transplante em risco. Mesmo assim Paloma continua dizendo que será a doadora, mas a amiga diz que não é saudável fazer a doação em meio á essa confusão, e que a menina vai sentir falta do pai caso ele seja preso. Dessa forma, a pediatra decide adiar a realização da denúncia até que sua filha se recupere totalmente. Mas depois de realizado o transplante, Bruno não vai nem imaginar tudo o que está acontecendo e vai visitar sua namorada na CTI, se surpreendendo com a frieza que será recebido. Paloma vai ficar encarando seu noivo e se recusará a dar as mãos para ele.

Mas o que a médica nem pode imaginar é que o grande responsável pelo sumiço de seu bebê foi o próprio irmão, Félix (Mateus Solano), que a tirou do lado da irmã apenas com medo de perder a herança milionária do pai.

Novela Amor à Vida – Glauce diz para Bruno que Paloma pode ser a mãe de Paulinha

Tudo indica que os grandes mistérios da novela Amor à Vida começarão a serem revelados rapidamente nestes próximos capítulos. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Glauce (Leona Cavalli) toma coragem e vai contar para Bruno (Malvino Salvador) que Paloma (Paolla Oliveira) não perdeu a filha no parto, assim como conta para quem sabe do caso. O corretor começará a ficar muito nervoso e dirá que Glauce decididamente está enganada e contará que a conheceu no hospital enquanto ainda se recuperava do parto e que ainda tinha leite, amamentando a sua filha.

Glauce vai dizer que sabe que Paloma não fez o parto no hospital e que chegou no pronto atendimento sem a criança nos braços e que a família tentou abafar o escândalo, mas que todos os funcionários sabiam que alguma coisa muito estranha aconteceu, além de dize que ouviu alguém dizer que ela brigou com seu namorado. Bruno dirá que Paloma já conversou com ele á respeito de seu o ex e que ela não esconde nada dele. Desanimando o amado, Glauce dirá que a médica não conta tudo e que ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

Pensando alto, Bruno dirá que nunca ouviu Paloma dizer que a filha morreu, mas sim que perdeu a filha. Glauce vai dizer que caso a criança tivesse morrido, o corpo deveria ter passado pelo hospital e que haveria pelo menos um atestado de óbito. Bruno vai pergunta para a amiga se ela acredita que a filha de Paloma não teria morrido e em que lugar a menina poderia estar. Glauce vai começar a falar á respeito da incrível coincidência de as datas referentes ao nascimento da menina de Paloma e também de Paulinha (Klara Castanho), dizendo que a entrada no hospital foi dada e ninguém soube onde o parto foi realizado, mas que tudo aconteceu no mesmo dia do parto de Luana, sua falecida esposa. Bruno se irritará e dirá que a amiga está falando bobagens, já que achou Paulinha jogada em uma caçamba de lixo e que Paloma jamais faria isso com um bebê.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir