Publicado em: quarta-feira, 03/07/2013

Novela Amor à Vida – Paloma abre o jogo com Bruno

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Paloma contará para Bruno que Paulinha é mesmo a sua filha perdida e que um exame de DNA comprovou isso. Félix verá Márcia e vai temer ser reconhecido por ela. Paloma decide romper o seu noivado. Bruno vai contar para Glauce e para Ordália que Paloma é mesmo a mãe biológica de Paulinha. Aline conseguirá manipular César para conseguir ganhar um novo cartão de crédito. Paloma não contará para Paulinha que acabou discutindo com Bruno.

Lídia decide confortar Nicole. Félix conseguirá convencer Thales de que ele precisa aceitar o malvado plano de Leila. Bruno não consegue se conformar com a grande possibilidade de perder definitivamente Paulinha e Paloma. Valdirene vai contar para Carlito que Márcia acabou vendendo Paulinha para Bruno, e Denizard toma a decisão de contar a história para toda a família.

Glauce vai desconfiar de que Bruno não tenha mesmo encontrado Paulinha em uma caçamba, assim como ele disse. Niko e Eron vão receber Amarilys em sua casa. Pilar começa a acreditar que Aline não seja mesmo a nova amante de César, mas Félix afirma que ainda está muito desconfiado. Paloma vai afirmar para César que vai lutar de todas as maneiras para ficar com Paulinha.

Michel decide ir até a casa de Patrícia. Renan deixará Perséfone sozinha no seu quarto. Ordália decide contar que acabou mentindo á respeito de como se deu o nascimento de Paulinha, e Denizard começa a condená-la. Silvia, que é uma advogada muito amiga de Glauce entrará na trama e afirmará para Bruno que vai conseguir trazer Paulinha de volta.

A advogada Silvia vai orientar Bruno e Ordália para que eles neguem tudo o que fizeram no caso de Luana e de Paulinha. Paloma decide proibir Bruno de ver sua filha. Renan vai pedir para ser apenas um grande amigo de Perséfone. Bruno e Ordália vão finalmente receber o apoio de sua família. Márcia vai explicar de que maneira acabou fazendo o parto de Paloma.

Leila vai comemorar o fato de que Thales tenha finalmente aceitado o seu plano de ficarem ricos herdando a fortuna de Nicole. Rogério vai tentar animar Nicole. Renan ficará irritado com o jeito com que Leila está tratando Linda. Nicole sairá com Rogério e vai se surpreender no momento em que encontrar com Thales em sua casa assim que chegar do passeio. Gigi decide convidar Atílio para um jantar.

Glauce será chamada pela direção do hospital para que possa esclarecer dados á respeito de como se deu o nascimento de Paulinha. Eron e Niko vão recolher o material necessário para que haja a fertilização. Paulinha vai sentir muita falta de Bruno. Bruno será impedido de entrar no prédio e ver Paulinha, e Paloma ficará observando o seu grande desespero.