quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Pai de Ignácio aparece para acertar contas...

Novela Amor a Vida – Pai de Ignácio aparece para acertar contas com o filho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o milionário mimado Ignácio vai finalmente ficar de cara com seu rigoroso pai, Rubão, que será vivido por Francisco Cuoco. Tudo começa com a chegada repentina de Rubão no apartamento da família em São Paulo, justamente depois de Ignácio perder um alto valor da família num investimento mal sucedido, aconselhado por Guto.

A recepção de Rubão acaba sendo bastante complicada, já que o pai de Ignácio está furioso pelo dinheiro que o filho perdeu no investimento, já que era um alto valor e a exportadora em que ele investiu acabou falindo logo após a aplicação. Rubão chega no apartamento já esbravejando, chegando até mesmo a ameaçar deserdar Ignácio. Eudóxia faz de tudo para acalmar o marido, mas ele não quer nem ouvir o que a esposa tem a dizer.

Rubão explica então aos familiares que o motivo de sua viagem para São Paulo nem era esse, que ele queria apenas conhecer finalmente sua futura nora, a perua Gigi. Entretanto, diante desta notícia negativa, por conta das perdas da família na bolsa de valores, a vontade dele é de apenas ir embora a viver na fazenda e nem esperar pelo casamento do filho.

Rubão é convencido somente depois que Eudóxia e Ignácio insistem muito para que ele fique em São Paulo e aguarde o casamento do filho com Gigi. A esposa do fazendeiro, dona Eudóxia, comenta que ele precisa pelo menos conhecer a noiva do filho, nova integrante da família, e que tem ainda uma surpresa para encarar. Isso porque Rubão nem imagina que seu filho vai se casar com uma mulher mais velha, que acumula em seu histórico uma sequencia de casamentos falidos.

Novela Amor a Vida – Paloma descobre cova na casa do pai

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, muitas surpresas vão marcar as histórias de Paloma, Bruno, César e Aline. Isso porque muito em breve, Paloma vai descobrir a cova que existe no quintal da casa do pai, onde Mariah está enterrada. Será Ciça quem vai chamar a atenção de Paloma para este fato curioso. A enfermeira mudará sua opinião sobre a inocência de Aline depois que acordar do coma por conta da queda armada por ela no quarto do bebê Junior.

Paloma que já estava desconfiada antes, espera apenas Ciça se recuperar para fazer mais perguntas sobre a casa do pai no campo. Ciça ainda comenta não acreditar que tenha havido alguma armação em sua queda, confiando na inocência de Aline. Entretando, sabendo da ligação de Aline com Mariah, questiona Ciça sobre este assunto.

A enfermeira garante que nunca viu nenhuma outra pessoa na casa além de Aline, César e o filho deles. Paloma insiste para que ela se lembre se não viu nenhum situação estranha. É neste momento que Ciça comenta sobre a cova no jardim da casa e comenta a estranheza da situação para Paloma. Horrorizada, sem nem imaginar que a tia de Aline está enterrada no local, Paloma procura o médico e amigo Lutero para comentar o caso, que também concorda que esta cova é muito suspeita.

Lutero ainda alerta Paloma que até o momento, o mais estranho mesmo é que eles não tenham encontrado explicação para a cegueira de César. Paloma comenta que chegou a considerar envenenamento, mas Lutero logo descarta. Paloma lembra que é muito estranho que a ex secretária queira ficar isolada com o pai, em uma região distante. Lutero ainda rebate que ela ter aceitado Ciça como enfermeira pode ter sido um sinal de sua inocência.

Mas Paloma lembra que Ciça se acidentou, enquanto Lutero alerta que a própria enfermeira não está suspeitando do envolvimento de Aline no ocorrido. Entretando, Aline lembra que provocar um escorregão é algo muito fácil. Paloma ainda sim insiste que eles façam uma visita ao local para avaliar esta cova suspeita.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias