Publicado em: terça-feira, 29/10/2013

Novela Amor a Vida – Ordália beija Herbert e inicia romance secreto com ex da filha

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que Ordália (Eliane Giardini) começará a se mostrar uma grande fura-olho na novela global “Amor à vida”. A enfermeira acabará tendo uma bela recaída junto com Herbert(José Wilker), que é justamente o misterioso ex-noivo da sua filha, Gina(Carolina Kasting). Ordália e chefe da cirurgia do San Magno acabarão se beijando e vão iniciar um tórrido romance escondidos da cozinheira, que decidiu terminar o noivado com ele depois de um pedido de sua mãe. Os dois terão uma séria conversa no hospital e Herbert vai dizer que sabe que a ex tem muito ciúmes dele.

Ordália dirá que vai abrir seu coração e começará dizendo que a história de amor deles a marcou muito e que ela o amava profundamente, mas que jamais conseguiria engolir a história de ele se envolver com sua própria filha e que esse relacionamento seria impossível de acontecer. Herbert vai pedir que a enfermeira o encontre em seu flat e vai dizer que precisa muito dela e que só ela poderá lhe ajudar a esquecer tudo o que aconteceu, que só ela lhe fará esquecer Gina. Mesmo contrariada Ordália acabará cedendo e dirá que vai ao apartamento do ex, caso seja bem para ele.

Mesmo depois de muita demora a enfermeira vai aparecer e o médico dirá logo de cara que esperou por aquele momento há muitos anos e que desde o dia em que a encontrou no hospital precisava ver de perto “sua boca, seus olhos, seu rosto” que o atraem de forma inexplicável. Depois disso ele tascará o maior beijão na enfermeira. No começo Ordália não vai retribuir, mas não vai demorar muito para cair no gosto e começar a beijar o amor de seu passado. Mesmo assim Herbert dirá que não consegue sentir que Ordália queria mesmo estar ali e vai dizer que a abraçou e que sentiu como se ela estivesse morta, perguntando se ela não sente realmente nada por ele porque foi até seu apartamento.

A ex-esposa de Denizard (Fúlvio Stefanini) vai responder que quis ir ao local, mas que depois de todos esses anos em que esteve casada acabou ficando uma mulher um pouco mais formal, um pouco mais careta. O então diretor do San Magno vai afirmar que jamais quis obrigar Ordália a fazer nada, porém a enfermeira vai dizer que deseja ajudá-lo a esquecer Gina, mas que por enquanto ainda está muito confusa. Ele perguntará por que a filha se tornou um problema tão grande para ela, afirmando que agora ela está ali e não a filha, além de que a Ordália que ele esperava encontrar teria alguma sentimento, sem nada entre eles.

Depois dessa pressão a enfermeira vai dizer que tem sim sentimentos por ele e que agora ele falou como o Herbert que ela conheceu, que procurava naquela época pro sentimentos verdadeiros e não apenas por uma conquista. Herbert vai dizer que na idade deles ele jamais procuraria por alguma conquista e que caso a ex não o queira ele não vai ficar magoado. Ordária dirá que deseja ficar com o médico e lhe dá um beijo.

Novela Amor a Vida – Glauce seduz Félix e o beija

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) fica apreensivo ao imaginar que César e Edith se relacionaram no passado. Ordália( Eliane Giardini) impede Herbert (José Wilker) de procurar Gina (Carolina Kasting). Márcia (Elizabeth Savalla) fica intrigada e quer saber por que Denizard (Fulvio Stefanini) largou a mulher. Ordália admite a Herbert que foi apaixonada por ele. Glauce (Leona Cavalli) tenta acalmar Félix.

Ordália se conforta com Joana( Bel Kutner). Maristela (Vera Mancini) convida Gina e ela aceita frequentar uma igreja evangélica. Silvia (Carol Castro) indica Jonas (João Cunha) para advogar para Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Levados pelo momento de fragilidade de Félix, Glauce lhe dá um beijo. Murilo (Emilio Orciollo Netto) arranja o emprego como professor de Valdirene( Tatá Werneck). Glauce conta para Félix que Jonathan não é prematuro, e o vilão imediatamente traça um plano para desmascarar o pai e o convida para jantar.

Pastor Efigênio (Gláucio Gomes) lembra de Félix do bar onde Paloma pariu a filha, anos atrás. César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Gíacomo) se preparam para o jantar na casa de Pilar (Susana Vieira). Niko (Thiago Fragoso) se compadece e autoriza Eron (Marcello Antony) levar Amarilys (Danielle Winits) para o apartamento deles quando tiver alta do hospital. Glauce também é convidada para o jantar de Félix e César fica ansioso para entender o motivo de tudo aquilo.