Publicado em: domingo, 23/06/2013

Novela Amor à Vida – O nadador César Cielo é a próxima vítima de Valdirene

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, após tentar atacar Alexandre Pato, Vitor Belfort, Gusttavo Lima e Neymar, Valdirene (Tatá Werneck) lança seus planos pra cima do nadador César Cielo. Como das outras vezes, quem dá a ideia é Márcia (Elizabeth Savalla), que providencia inclusive uma roupa especial para a ocasião, com direito a roupa de banho de lantejoulas e pés de pato. Então, a periguete segue com Carlito (Anderson Di Rizzi) até o local de treinamento do esportista. Muito esperta, a morena tranca o amigo em uma sala e segue para a piscina.

Enquanto Cielo treina, Valdirene chama seu nome na beirada e afirma ser a sereia do rapaz, que não entende nada do que está acontecendo e deixa a água. Na mesma hora, a maluca começa a correr atrás do nadador em volta da piscina e se joga na sua direção. Sem saída e louco para se ver livre daquela doida, o esportista atira a bela na água. Valdirene então começa a gritar, afirmando que não sabe nadar.

Muito tenso diante daquela situação, Cielo precisa ajudar a jovem e a resgata da piscina, quando ela começa com suas cantadas novamente. Percebendo que fora enganado, o nadador a deixa na piscina e vai embora. Em seguida, os seguranças a tiram daquele local. Pelo visto, mais uma vez as ideias de Valdirene foram por água abaixo, mas rendem boas risadas aos telespectadores.

Em entrevista recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, que dá vida à personagem Nicole na trama de Walcyr Carrasco, falou a respeito da chegada da maioridade e do relacionamento com o também ator, Klebber Toledo. A ruiva, que já soma sete novelas na sua trajetória, comemora 18 anos no final deste mês e não está ansiosa. Segundo ela, alcançar esta idade não irá fazer muita diferença, afinal, ela é uma pessoa caseira e muito tranquila. Além disso, ela gosta de ter a companhia da mãe nas filmagens, pois é bastante ligada aos familiares.

Sobre o namoro, Marina explicou que se sente tímida ao abordar este assunto, mas considera bom namorar alguém da mesma profissão, pois Klebber entende que ela precisa de um tempo pra ela e entende quando a atriz está cansada. Em sua terceira trama do autor Walcyr Carrasco, a ruiva ficou surpresa com os comentários sobre sua personagem na internet, que está entre os temas mais discutidos no twitter. Segundo Marina, todos torcem pra que a jovem e Thales, papel de Ricardo Tozzi, fiquem juntos. A bela revelou também que fica muito envolvida com o drama de Nicole e procura se desligar quando está na sua residência. A atriz explicou que ainda não visitou o Graac, uma vez que é bastante sensível e ela preferiu aguardar iniciar as cenas do tratamento. Para saber o que irá acontecer com Nicole, só mesmo acompanhando as próximas emoções de “Amor à Vida”.

Novela Amor à Vida: Thales concorda com plano de Leila

Na Novela Amor à Vida, após uma grande discussão com Leila (Fernanda Machado), Thales (Ricardo Tozzi) pensa melhor na possibilidade de aplicar um golpe em Nicole (Marina Ruy Barbosa) e muda sua opinião em relação a este assunto. E o moreno aceita ficar mais próximo da ruiva para atingir seus objetivos graças à influência de Félix (Mateus Solano). Tudo isto inicia quando Leila está chateada com o namorado e vai desabafar na companhia do filho de Pilar (Susana Vieira).

A bela explica que o escritor é burro e, paralelo a isso, Nicole está com uma grave doença e tem somente mais seis meses pela frente. Além disso, a jovem está apaixonada pelo rapaz e nem desconfia que os dois têm um relacionamento. Leila conta ainda seu plano de unir os dois e tornar seu namorado herdeiro da garota e, ao mesmo tempo, ajudar a menina a ser feliz no tempo que lhe resta. Na hora, Félix afirma que ficou muito feliz em achar um parente que foge do gênero bonzinho, pois muita bondade o deixa irritado. O safado garante ainda que vai ajudar a prima e pede que ela combine um encontro com Thales, que concorda em conversar com Félix.

Durante o papo, o filho de César (Antonio Fagundes) explica que está por dentro dos últimos acontecimentos e sugere que Thales tope os planos de Leila por amor. Quando retorna pra sua residência, o escritor questiona a namorada se o amor dela por ele continuaria o mesmo caso ele topasse sua ideia. Ela garante que seria muito maior e o casal troca um beijo apaixonado. O escritor argumenta que não está interessado na grana, mas por outro lado não deseja perder Leila. Resta saber até que ponto Thales está disposto a ir nesta história. Fique de olho na trama de Walcyr Carrasco.

No capítulo desta sexta-feira (21), Márcia (Elizabeth Savalla) precisa resgatar a filha, Valdirene (Tatá Werneck), de mais uma encrenca na delegacia. Porém, chegando lá, o delegado explica que a jovem estava acompanhada de um traficante em um automóvel importado. Então, a periguete argumenta que é inocente e tudo foi um engano, mas os policiais dão risada das suas declarações. A ex-chacrete solicita que a filha seja liberada, mas o delegado permanece desconfiado e solicita mais detalhes. Valdirene conta que o traficante a coagiu e as risadas continuam na delegacia. Toda esta situação deixa Márcia muito indignada e ela declara que não é mãe de traficante, mas o delegado faz ironia, deixando-a cada vez mais revoltada. Até que a bela não consegue se conter diante de tantas piadas de mau gosto e parte na direção do policial com suas unhas, garantindo que vai acabar com ele. Como será que vai terminar esta confusão? Fique de olho!