Novela Amor a Vida – Novela protagoniza primeiro beijo gay da emissora

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois de muitos pedidos e apelos de internautas nas redes sociais, a emissora Rede Globo finalmente permitiu a exibição do primeiro beijo gay de sua história na novela da faixa das 21 horas. A cena aconteceu durante o capítulo final da trama de Walcyr Carrasco, Amor à Vida, em que Félix e Niko selaram sua romântica união na novela com um beijo simples, porém bastante apaixonado em uma breve despedida do casal.

Foram quase duas horas de capítulo de Amor à Vida até que Félix e Niko aparecessem juntos para selar este primeiro beijo de produção dramatúrgica da Globo. Os dois aparecem juntos em uma cena de breve despedida, quando Niko vai para o trabalho. Eles dão inicialmente apenas um beijo no rosto e um forte abraço, como já havia sido mostrado em outras cenas do casal. Entretanto, tornando o momento como uma declaração de amor, relatando a importância que Niko teve em sua vida, Félix o segura pelo braço no momento da partida e os dois dão um selinho bastante apaixonado.

A cena é resultado de uma forte campanha que ocorria nas redes sociais pedindo pelo beijo entre o casal. Na lista dos Trending Topics do Twitter Brasil, que lista os assuntos mais comentados da rede social, a hashtag BeijaFélixeNiko conseguiu ficar com o primeiro lugar durante alguns instantes, tamanha a adesão pelo romance entre os dois personagens. O tempo passou e a grande redenção de Félix ocorreu ao assumir a tarefa de cuidar de César, inabilitado pelo derrame, para o resto da vida.

Ele se mudou para a casa de praia da família, em Angra dos Reis, juntamente com Niko, Fabrício e Jayminho, formando uma linda família. Niko abriu um restaurante na praia e Félix assumiu a tarefa de administrar os dois empreendimentos do carneirinho. Mesmo sendo cuidado e amparado com todo amor por Félix, César continuou o rejeitando e tratando com indiferença por conta de sua orientação sexual. Ele não aceitou com facilidade a presença de Niko na casa com ele, afirmando que apenas engolia o envolvimento do filho com o chef de cozinha. A cena mais esperada da novela aconteceu nos minutos finais da trama, sendo finalizada ainda com um gesto de amor de César com Félix, que admite ao filho amá-lo apesar de todo seu preconceito.

Novela Amor a Vida – Elenco se reuniu para assistir junto último capítulo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, foram oito meses juntos, numa trama que teve mais de 220 capítulos, mas Amor à Vida, a novela das 21 horas da Rede Globo com autoria de Walcyr Carrasco, finalmente chegou ao fim, com a exibição de seu capítulo final na noite de ontem, sexta feira, dia 31 de janeiro. Com a novela, encerra um ciclo dentro da emissora, com a conclusão do destino de diversos personagens, como a morte trágica de Aline, o final feliz de vários casais como Bruno e Paloma e Valdirene e Carlito e também a redenção de Félix, cuidando do pai debilitado.

Depois de oito meses de convivência com a gravação das cenas, o elenco da novela Amor à Vida esteve todo reunido em uma churrascaria no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, para assistirem juntos a exibição do capítulo final da novela. Mateus Solano, a grande estrela que viveu o vilão arrependido Félix Khoury, chegou ao lado esposa Paula Braun, também atriz, que viveu a médica Rebeca na novela de Walcyr. Solano se destacou no papel de Félix, que começou a novela como o grande vilão, mas terminou como protagonista de uma linda história de amor e também de redenção, ao encontrar o caminho para o coração do pai.

Paolla Oliveira, que viveu a mocinha da novela Paloma Khoury, alvo de muitas maldades e armações do próprio irmão Félix, chegou a churrascaria acompanhada do marido, o também ator Joaquim Lopes. O autor da novela Walcyr Carrasco também acompanhou o elenco neste encontro final, que celebrou o fim do trabalho de uma grande equipe, cheia de trabalhadores por trás das câmeras, nos bastidores. Todos comemoraram a cena do beijo gay ao final do capítulo, que ficou marcada como a grande surpresa do encerramento da novela. Até mesmo a esposa de Solano pediu pelo beijo nas redes sociais.

Quem também esteve junto nesta confraternização foi o ator Thiago Fragoso, que viveu o ingênuo Niko na novela, com sua esposa Mariana Vaz. As atrizes da velha guarda Elisabeth Savalla, Françoise Forton acompanharam o grupo, conferindo o fim do folhetim. Outro papel de destaque foi Vanessa Giácomo, que marcou sua carreira ao viver a vilã Aline. Ela acompanhou ao lado dos colegas a exibição da cena da morte trágica da vilã durante uma tentativa de fuga.

+ Novela Amor a Vida

Buscar

Curtir