Publicado em: sábado, 27/07/2013

Novela Amor à Vida – Ninho sequestra Paulinha e não alimenta a menina

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, o rapaz de vida alternativa Ninho (Juliano Cazarré) sequestra sua filha biológica Paulinha (Klara Castanho) na novela das 21 horas da Rede Globo de Televisão, Amor à Vida. O hippie vai roubar a menina e também junto a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro), seguindo as instruções do vilão Félix (Mateus Solano) e levar as duas para outro Estado, o Rio de Janeiro.

A enfermeira Ciça vai reclamar para Ninho que a sua amiga e comparsa no sequestro, Alejandra (Maria Maya) que eles não estão acertando na compra adequada das comidas para dar a Paulinha, pois a menina deve ter uma alimentação diferenciada depois de sua cirurgia de transplante de fígado. Alejandra ofende a enfermeira, diz que ela não passa de uma velha e que é muito chata, a menina Paulinha defende Ciça e diz que ela apenas está cuidado dela. O ninho diz que comprará o necessário.

A comparsa Alejandra avisa para Ninho que se o hippie fizer tudo que as prisioneiras pedirem a coisa não vai funcionar, o hippie rebate a comparsa dizendo que fará tudo pelo bem de Paulinha. A menina ouve e diz que se ele gostasse e quisesse o bem dela a devolveria a seu pai, Bruno (Malvino Salvador). Ninho não fica nada contente com o que ouve e diz a ela que mesmo que ela não queira acreditar quem é seu pai é ele e sua mãe Paloma (Paolla Oliveira).

Paulinha dá um chilique, grita e diz que nunca vai gostar dele. Ninho lembra que eles já se divertiram muito juntos quando brincaram de guerra de travesseiros no apartamento de Paloma e joga um travesseiro nela. Ela se assusta e grita ainda mais para ele se afastar dela. O hippie diz a ela que ela vai ficar trancada um tempo, pois foi malcriada e não deve tratar um pai desta forma, terá tempo para pensar.

Ciça chega com frutas para a menina, mas Ninho não deixa Ciça alimentar Paulinha, diz que ela não tem feito por merecer, que é mal educada. Ciça insiste que ela precisa comer, mas o rastafári afirma que antes Paulinha tem que aprender a respeitá-lo e esta noite ela não vai comer.

Novela Amor à Vida – Edith recebe ameaças de Pilar

Na Novela Amor à Vida, após Edith (Barbara Paz) contar para toda a família a opção sexual de Félix (Mateus Solano), Pilar (Susana Vieira) irá sair em defesa do filho, bater de frente com o marido e fazer ameaças à estilista. Tudo inicia quando César (Antonio Fagundes) descobrir que é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral). Então, ele deseja ter o adolescente novamente na mansão e obriga Edith a levar um casamento de fachada com o vilão. Porém, Edith tem suas condições e, entre elas, Félix precisa implorar de joelhos pelo seu retorno.

Depois, o safado vai desabafar com a mãe a respeito da humilhação a que está sendo obrigado. A dermatologista fica muito triste diante do sofrimento do moreno e garante que não irá permitir que ele seja expulso do San Magno pelo pai. Paloma (Paolla Oliveira) também fica ao lado do irmão e promete bater um papo com César, mas Pilar acha melhor ela ir conversar diretamente com o doutor, que reage mal aos seus pedidos.

A loira ainda procura Edith, afirmando que a estilista está interessada na grana da família. As duas começam a discutir. Pilar garante que, se possível, algum dia irá dar o troco na ex-nora, lançando ameaças. Fique de olho.

Ainda nas próximas emoções da novela “Amor à Vida”, Leila (Fernanda Machado) irá aplicar seu golpe pra cima de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Na hora de ler o testamento da ruiva, a sobrinha de Pilar será beneficiada com caras joias, enquanto Thales (Ricardo Tozzi) fica com grande parte do dinheiro e com a mansão. Após Lídia (Angela Rebello) desmascarar a safada diante de todos, os dois assumem seu relacionamento. Na hora da abertura do testamento, Pilar pede que a morena não converse com ela.

A fortuna da jovem é dividida e entre os beneficiados estão os médicos Vinicius (André Garolli) e Rogério (Daniel Rocha), além dos funcionários da mansão e da esposa de César, que ganha uma pulseira de rubis. Depois da divisão dos bens de Nicole, Leila festeja que os dois estão ricos e afirma que deseja casar logo com o escritor. Realista, o jornalista topa o casamento, mas declara que os dois não têm ninguém para convidar para a festa.

Mais tarde, a safada aparece na loja de Edith para comprar algumas roupas, mas a estilista garante que não se sente bem com a presença de Leila, chamando-a de abutre. Pensando na grana que a bela herdou, Tamara (Rosamaria Murinho) concorda em atender a cliente. Paralelo a tudo isso, Thales enxerga o espírito da ex-noiva na residência e acha que a alma de Nicole permaneceu colada a sua na hora em que ela faleceu.